Papel de Parede

Papel de Parede

A decoração com papel de parede não significa que você tenha que forrar uma parede inteira de um determinado espaço em sua casa. No entanto, certamente que esta é uma opção.

Escolha um padrão de papel de parede moderno ou mais clássico e mude os móveis da sala, do seu quarto ou até mesmo do corredor.

Hoje em dia, a tendência de aplicação do papel de parede nas decorações das casas caracteriza-se apenas pela aplicação do papel numa das paredes da divisão.

decoracaoEsta técnica é utilizada em divisões mais pequenas pois permite criar a ilusão de uma maior profundidade e assim parecer ser maior.

Qualquer que seja o padrão ou os motivos que escolher para o papel de parede o importante é que o resultado final se adeqúe às linhas gerais da decoração.

Se é adepta da transformação dos ambientes de casa, escolha um papel de parede bonito e ponha mãos à obra!

Aplique papel de parede numa das divisões da sua casa que ache que seja mais discreto e veja como toda a decoração se transforma.

Desde o estilo mais clássico, até aos padrões mais arrojados, é possível decorar qualquer divisão de qualquer casa, utilizando papel de parede. Desde a sala de estar, até ao seu quarto ou escritório.