Camas Quartos de Casal

Camas – Escolha a Sua

As camas são mais do que apenas um pequeno espaço da cama onde é colocado o colchão.

mobilias de quarto de casalO quarto bem decorado exige uma cama elegante. Para fazer a diferença no quarto, as camas podem ser de plataforma ou camas com cabeceiras estofadas e decoradas. No quarto de casal, as camas são realmente um pormenor muito importante na decoração, para além do facto de serem o móvel que fica mesmo no meio do quarto e para onde todos olham assim que entram nesse espaço.

Geralmente, as camas são o ponto focal das mobílias de quarto de casal, por isso devemos prestar uma atenção especial às camas. Na decoração saiba que nem tudo tem de estar perfeitamente combinado, pode misturar diferentes estilos e tendências e personalizar o seu espaço e as camas de casal.

A roupa das camas é também um acessório com o qual pode enaltecer a decoração, fazendo o quarto parecer mais fresco e mais moderno. Preste atenção à iluminação de quarto e não se esqueça de destacar as camas de casal através da iluminação produzidas pelos candeeiros de mesa.

As camas das crianças também não são excepção. Camas de estilo de princesa ou camas de carros são camas de solteiro muito populares entre os miúdos.