espelhos redondos
Casa e Jardim Espelhos Loja de Móveis Quartos de Casal Salas de Jantar

Espelhos Redondos

Espelhos RedondosJá alguma vez parou para prestar atenção nestas preciosidades?

Um certo dia vi numa loja vários espelhos redondos em tamanho pequeno. A ideia era usá-los todos juntos numa parede. Foi então que comecei por reparar nos detalhes e pensei, mas que ideia fantástica. O design e a ilusão do espaço são deliciosas.

Espelho Redondo

Os Espelhos Redondos são muito versáteis na decoração. Os espelhos podem trazer sofisticação e um design inovador ao ambiente, o que acontece com os de tamanhos maiores.                       Uma nota importante, pense bem no ambiente que pretende, formas, cores, design pois se não os usarmos corretamente podem tornar os espaços desprezíveis. Quando usados em tamanhos menores e  numa composição com outros quadros e espelhos clássicos de formatos diferentes.

O Espelho Redondo é amor, é uma alternativa fantástica para quebrar a monotonia do seu espaço.

espelhos modernosNa minha opinião um espelho é sempre bem-vindo na decoração. Isso porque, além de dar um toque sublime com seus modelos diferentes, proporciona também uma ilusão de ampliação dos seus espaços.

Se o ambiente é monótono, denso, pesado, que tal um espelho em formato redondo? Para dar um toque de espelho moderno, basta ter um design simples mas cheio de criatividade.