Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Testemunhos de Clientes

Boa tarde,

Em relação ao apoio ao cliente estou satisfeito. O preço está de acordo com a qualidade dos produtos que é excelente. A empresa de entregas são profissionais muito competentes. Numa escala de 0 a 10 dou 20 aos moveis online. Já recomendei a todos os amigos.
Carlos Gonçalves
Monção
Julho 2023



Boa tarde Sra. Ana Oliveira, como está?

Venho agradecer tardiamente a entrega e ao mesmo tempo confirmar que tudo estava em perfeitas condições, muito bem acondicionado, e que tudo correu escrupulosamente como previsto e ainda que a equipa que esteve no meu apartamento a entregar e a montar as peças não podia ter sido mais zelosa, prestável, atenciosa, amistosa e profissional.
Se houver alguma forma de eu poder deixar o meu contributo no vosso site de forma a mostra o meu agrado por favor indique-me onde me hei-de dirigir que será um prazer fazê-lo.
Enquanto cliente dá gosto trabalhar com uma equipa assim.
Muito obrigado e um enorme bem haja.
Melhores cumprimentos,
Jorge Valente
Armação de Pêra
Março 2022


Boa noite,

Tal como solicitado venho responder ás vossas questões.- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?
Excelente, nada a apontar.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)?
Bom.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas?
Bom.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Bom, apenas a entrega demorou um pouco mais que o previsto.
Aproveito para desejar votos de um bom ano.
Obrigado.
Nuno
Alhos Vedros
Janeiro 2022


Boa tarde.

Recebi a encomenda tal e qual como eu queria um pouco atrasada mas muito bonita, a entrega foi perfeita e precisamente à hora combinada.
Elisabete
Pinhal de Frades
Outubro 2021


Estimada Sra Helena, bom dia

Recebemos ontem a cabeceira da cama e está tudo certo.
Agradeço imenso a qualidade do atendimento e do serviço de pós venda dedicado aos clientes.
Parabéns a Móveisonline.
Cumprimentos
Francisco
Charneca da Caparica
Outubro 2021


Não tenho prática, nem quero ter, de utilizar a informática, mas digo-vos que fiquei satisfeito com a nossa relação de trabalho.
São pessoas simpáticas, profissionais e de bom trato.
A cadeira correspondeu às minhas expectativas.
Cumprimentos
Manuel Costa
Beja
Outubro 2021


Bom dia

Estou muito satisfeito qualidade muito boa
serviço apoio cliente muito bom serviço entregas e montagem muito bom
e site internet muito bom
obrigado
Sérgio Gonçalves
Caldas da Rainha
Setembro 2021


Hello

I received the sofa this morning and it is BEAUTIFUL
Thank you for your wonderful service!
Best regards,
Dermot
Cadafais
Setembro 2021


Exmos. Senhores,

Conforme solicitado, venho por este meio remeter as minhas respostas às questões colocadas:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito boa
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito boa
Com os meus melhores cumprimentos,
Ana Dias
Parede
Julho 2021


Cara D. Helena,

O móvel chegou ontem. Excelente transporte, móvel como eu o imaginei pelas fotografias. Estou muito satisfeita com os vossos serviços, Obrigada e até uma próxima oportunidade.
Melhores cumprimentos, Nair
Julho 2021


Boa tarde, é com agrado que lhe digo que já recebi a minha encomenda, correu tudo bem e fiquei muito satisfeita, muito obrigada é desculpem qualquer coisa mas como foi a minha primeira compra nesta loja estava um pouco ansiosa, voltarei a comprar sem dúvida, muito obrigada.
Lina Lisboa
Rio de Mouro, Sintra
Junho 2021


Boa tarde

Estou extremamente satisfeita, os cadeirões são muito bonitos e o trabalho foi perfeito, não tenho qualquer reparo a fazer. Apesar da dúvida que se tem quanto à qualidade do que se compra pela internet, neste caso foi uma agradável surpresa, a madeira é bonita e bem acabada, e o trabalho do estofador não tem defeito que se lhe ponha. Foram entregues dentro do prazo e a relação preço qualidade foi ótima. Sem dúvida que voltarei a utilizar os vossos serviços. Com os meus cumprimentos
Margarida Crespo
Coimbra
Maio 2021


Ex.ªs Srs.

Para responder às questões que colocam, coloco de seguida cada questão e a minha resposta:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Plenamente satisfeito. O atendimento à minha consulta inicial por quem atendeu o telefone foi perfeitamente esclarecedor, tendo ficado todas as questões respondidas rapidamente e, como pude comprovar mais tarde, com exatidão.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Estou também satisfeito. O produto correspondeu ao que foi anunciado e às minhas expectativas.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito satisfeito. Os prazos de entrega foram cumpridos e o produto foi entregue sem danos ou incómodos e montado eficientemente, exatamente de acordo (e com a alteração) com o solicitado.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Estou muito satisfeito com o produto e com o serviço. Além disso, tanto no atendimento como na entrega e montagem, as pessoas foram não só profissionais, como simpáticas.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Pacheco
Lisboa
Maio 2021


Prezada Helena, Recebemos a Secretaria e estamos contentes com o novo móvel. Acho importante lhe informar que os dois colegas seus que fizeram a entrega foram super-amáveis e profissionais... hoje em dia são raros os trabalhadores que são assim dedicados, e por isso estou tirando tempo para escrever-lhe, para que saiba.
Bom fim de semana.
J Rocha
Cascais
Maio 2021


Boa tarde,

Deixo-lhe em baixo as respostas junto das questões colocadas. - Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? A minha satisfação não podia ser melhor. Sempre fui atendido de forma célere, pró-ativa e educada. - Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito Satisfeito. Tendo em conta a qualidade dos produtos por mim encomendados (e a resolução de problemas adjacentes que surgiram e que não consigo dissociar), existe na minha opinião, equilíbrio nos preços apresentados não só no site mas também nos orçamentos extras por mim solicitados. - Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito satisfeito. Pontuais, asseados, educados e cuidadosos com as entregas. - De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Grau máximo de satisfação. O meu agradecimento pelo serviço prestado.
Manuel Angelino
Póvoa de Santa Iria
Maio 2021


Olá boa tarde, Tenho todo o gosto em dar o meu testemunho sobre a compra efetuada na MóveisOnline (mesa de cozinha). Os prazos foram antecedidos, o atendimento eficiente, a montagem e o produto excecionais. Empresa muito profissional que nos deixa com orgulho do saber fazer português. Recomendo vivamente. Cumprimentos
Paula Silvestre
Almada
Março 2021


Bom dia

Totalmente satisfeito com a linha de apoio ao cliente; Boa relação qualidade/preço; Totalmente satisfeito com o serviço de entregas; De uma forma geral estou totalmente satisfeito com o produto, bem como a atenção dispensada pelos vossos serviços, desde a compra até à entrega. Resumindo, numa escala de 0 a 10, a minha nota é a máxima
Com os melhores cumprimentos.
Eduardo Brito
Esmoriz
Fevereiro 2021


Good morning!

The furniture arrived yesterday and we are very pleased. It was worth the long wait 😊 The transport Company have been very infomative with times and keeping us up to date of arrival. Also very careful in bringing into the apartment and also assemby of the table and chairs. Thanks to Joel Dias and Rua Alves – they were Amazing! A few not very good photos – unsure what has gone wrong.
Christine
Tavira
Fevereiro 2021


Bom dia Sr. José Ribeiro,
Respondendo às vossas questões:
Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Excelente
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Excelente
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Excelente
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito satisfeita.
Obrigada, continuação de bom trabalho e sucesso.
Atentamente
Isabel Costa Madureira
Paço de Arcos
Fevereiro 2021


Boa tarde Helena,

Espero que esteja tudo bem consigo (de saúde, principalmente). Acabei de receber a minha poltrona (encomenda nº 10351) e venho manifestar a minha total satisfação. Confesso que estava na expetativa, uma vez que foi a primeira compra online que fiz deste tipo de produtos. A poltrona está impecável (os acabamentos estão muito bons), dentro do que eu tinha imaginado. A entrega também foi ótima, muito eficiente e profissional, tendo, depois de avisarem, chegado antes da hora prevista. Muitos parabéns pelo vosso trabalho e profissionalismo. Esta não foi, certamente, a última vez que recorro aos vossos serviços.
Com os melhores cumprimentos.
Vítor Freitas
Barreiro
Abril 2021


Bom dia

Peço desculpa de só agora o fazer, tenho a agradecer a vossa eficiência na entrega do móvel, a simpatia dos funcionários, como a forma como me foi entregue, devidamente embalado. Fiquei muito satisfeita, os acabamentos a côr, tudo a meu gosto. Muito obrigada.
Atenciosamente
Maria Irene Salvador
Moita
Fevereiro 2021


Bom dia,

Apresento de seguida a minha opinião face ao serviço prestado:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Não utilizei.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito satisfeito.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito satisfeito.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito satisfeito.
Cordiais saudações,
João Custódio
Montijo
Janeiro 2021


Boa tarde.

Em resposta, diria o seguinte: A opção da compra de móveis online decorreu da impossibilidade de nos deslocarmos a lojas. Chegámos a pensar que poderia ser arriscado e que houvesse demora significativa na entrega, dada a pandemia. A verdade é que foi uma agradável surpresa: tudo correu muito bem! A resposta por parte do Apoio ao Cliente foi muito rápida quando contactei para ficar a par do ponto de situação, é notável a boa qualidade do móvel (exatamente como desejado) bem como a entrega. O preço é adequado ao produto. Profissionalismo e qualidade! Vou ficar cliente.
Muito obrigada,
Ana Lourenço
Loures
Março 2021


Boa Tarde D. Helena

É só para dizer que já recebi os móveis, são ainda mais lindos ao vivo e de óptima qualidade. Valem todo o dinheiro que paguei, estou muito muito satisfeita, obrigada pela paciência e simpatia. No fim do mês volterei a contactá-la para encomendar então o espelho e a consola.
Obrigada
Alexandra Rocha
Aljustrel
Fevereiro 2021


Bom dia,

Como cliente da vossa empresa estou amplamente satisfeita com todos os artigos que adquiri até ao momento e cuja razão principal que motivou a minha preferência pela vossa empresa foi a qualidade que impõem aos vossos produtos e serviços que colocam á disposição dos clientes. Como já referi em emails anteriores noutras ocasiões, a qualidade paga-se e os vossos produtos valem bem o preço que se paga. Até ao momento não tive qualquer problema com os serviços de entrega, sempre profissionais e extremamente cuidadosos. Para mim os vossos produtos são sempre a minha primeira escolha porque vos considero uma empresa de confiança e qualidade. Muito obrigada.
Com os meus mais sinceros cumprimentos,
Cristina Costa
Lisboa
Outubro 2020


Boa tarde

Para todas as questões abaixo, de 0 a 10, classifico como um 9. Obrigado.
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)?
- Qual a satisfação com o serviço de entregas?
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Décio Carvalho
Charneca da Caparica
Outubro 2020


Boa tarde

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? 4
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? 5
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? 5
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? 5
Sandra Marques da Costa
Lisboa
Outubro 2020


Estou muito satisfeito.

Gosto muito. Uma nota sobre a entrega. A equipa de mudanças foi 5 estrelas. Espetacular. Super profissionais e cuidadosos. Melhor era impossível.
Nuno Mendes
Lisboa
Setembro 2020


Boa tarde,

Entro novamente em contacto para confirmar a receção da encomenda. Estou muito satisfeita com a rapidez, competência e simpatia. Fiquei muito agradavelmente impressionada e estejam certos que continuarei vosso cliente.
Parabéns pelo excelente serviço.
Cumprimentos.
Inna
Faro
Agosto 2020


Boa tarde

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito boa
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito bom
Obrigada e bom trabalho
Estela Garcia
Carcavelos
Junho 2020


Boa tarde,

Recebi hoje a minha encomenda e estou bastante satisfeita com o vosso serviço e com os produtos encomendados.
Obrigada, Até breve,
Andreia
Figueira da Foz
Julho 2020


Boa tarde prezado José Ribeiro,

As minhas respostas :
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Plenamente satisfeito
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Plenamente satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Plenamente satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Alta satisfação
Melhores cumprimentos,
Carlos Silva
Pontinha
Julho 2020


100% satisfeitos com apoio cliente, o mesmo para qualidade e preço do produto e também para serviço de entrega! Como sempre, continuamos muito satisfeitos com todos os serviços que até hoje temos recebido de MoveisOnline!!
Obrigada
Atenciosamente
Hedy Carvalho
Cascais
Abril 2020


Bom dia,

Recebi hoje a mesa de centro. Foi a minha primeira encomenda de móveis através da internet e no vosso site que descobri por acaso. So tenho a dizer que fiquei muito satisfeita com tudo. Desde os mails trocados sempre a informar sobre a encomenda, a transportadora que foi pontual e a minha mesa é linda! Voltarei a encomendar de certeza na vossa empresa. Obrigado e fiquem bem.
Piedade Santos
Cacém
Abril 2020


- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Resposta: Muito satisfeito
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Resposta: Muito satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Resposta: satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Resposta: Muito satisfeito
Cumprimentos.
Paulo Piloto
Maia
Março 2020


- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito bom e produtos de grande qualidade
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito bom
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? 9/10
Antoine Antona
Aveiro
Julho 2020


Bom dia.

Quero agradecer e dizer muito obrigada. Candeeiros chegarão bem e bom estado. Foi muito prazer trabalhar com vossa impressa.
Natalya Mogylevets
Lisboa
Fevereiro 2020


Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? muito boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? muito boa
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline : + que boa
Maria Godinho
Sacavém
Fevereiro 2020


Estamos muito satisfeitos com as nossas compras no móveis on-line. Os produtos têm uma excelente relação qualidade-preço e um ótimo design. A assistência ao cliente (D. Helena) é excelente, super rápida, simpática e eficiente.
Liliana Pinto
Lousa-Loures
Fevereiro 2020


Produto de otima qualidade, muito bons acabamentos Serviço de entrega 5 estrelas. Fiquei totalmente satisfeita e brevemente farei mais algumas encomendas
Maria Torres
Odivelas
Fevereiro 2020


Boa tarde

No seguimento do questionário enviado: Entrega rápida apesar de longa distância, mesmo tendo alterado encomenda. Boa qualidade/preço. Espero voltar a encomendar mais produtos brevemente pois a qualidade é excelente. Tambem desde ja espero desculpa pela resposta tardia.
Cumprimentos
Mariana dias
Quarteira
Fevereiro 2020


Boa noite

Peço desculpa de só agora estar a responder mas ando sempre a mil e tenho mesmo muito pouco tempo, mas estou muito satisfeita com a vossa empresa, são 100% profissionais a entrega corre mesmo muito bem, o atendimento sendo on-line é super eficaz. A D Helena a pessoas com quem por norma falo é simpática responde sempre rápido e com muita precisão boa explicação. Os produtos são de muita qualidade e designer moderno são peças lindas e não são peças que se vejam com facilidade, o que é bastante agradável pois é sinal que não há muitas. O preço penso que é um bocado acima da média mas dado a qualidade e eficácia dos produtos parece me que compensa. Em relação ao site penso que nos móveis deveriam ter mais fotos se possível do interior dos móveis pois alguns faziam falta como é o interior ( mas sei que é complicado dado o número de produtos que tem).
Resumidamente Estou como cliente 100% satisfeita com o vosso trabalho.
Muito obrigada
Isabel bento
Ramada
Maio 2021


Boa tarde,

Como cliente estou muito satisfeita não só com o apoio ao cliente, o vosso site e obviamente na qualidade dos vossos produtos. Tenho uma sugestão a fazer-vos que se refere á colocação de fotografias no vosso site que possibilitem ao cliente ver o interior de certas móveis que tenham armários ou gavetas para podermos fazer uma ideia do interior dos mesmos. Estou amplamente satisfeita com os vossos serviços e produtos.
Com os melhores cumprimentos,
Cristina Costa
Lisboa


Cara Senhora Ana Loureiro,

Respondendo às vossas questões eis a minha opinião, após uma compra com entrega e de uma segunda compra com entrega prevista para Setembro :
- Excelente apoio ao cliente
- Preços compatíveis com os produtos fornecidos
- Entrega no dia e local combinados
- Até agora satisfeito e assim espero continuar.
Os meus cumprimentos
A. J. ROCHA
Charneca da Caparica


Boa tarde

Estou muito satisfeita com o serviço da Vossa empresa, desde as primeiras i informações até à entrega da mesa que comprei.
Cumprimentos,
Maria Vaz Pinto
Freguesia de Santa Clara


Olà boa tarde

Muito satisfeito . ( quer dizer desde compra à entrega serviço5*) Obrigado
Carlos Duarte
Dudelange


Boa tarde Ana,

Respondendo às suas questões:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?
Fiquei muito satisfeito com o Apoio ao Cliente, desde o contacto inicial sobre possíveis alterações às mobílias por mim seleccionadas bem como os pontos de situação da encomenda.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)?
Excelente. Recomendo vivamente os vossos produtos.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas?
Muito bom. Os senhores que lá se apresentaram, eram muito simpáticos e profissionais.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Muito satisfeito. Mais informo que futuramente voltarei a encomendar do vosso site. Espero que continuem com a qualidade que demonstraram a todos os níveis, quer do produto quer das pessoas envolvidas.
Cumprimentos,
Beto Abreu
Mem Martins


Bom Dia,

Segue a minha opinião:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? R. Satisfeita.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? R. De acordo com as minhas expectativas, pelo que fiquei satisfeita.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? R. Correu tudo muito bem, pelo que fiquei satisfeita.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? R. Correu tudo muito bem, já tinha efetuado outras compras que correram igualmente bem, pelo que de futuro continuarei a comprar na vossa plataforma caso necessite.
Muito obrigado,
Sónia Cadete
Ponte de Sor


Bom dia.

Estou extremamente satisfeita com a compra efetuada. Os móveis correspondem ao pretendido e para além de serem de excelente qualidade, são lindíssimos. Todo o apoio que me foi fornecido pelo apoio ao cliente, mais propriamente pela D. Helena, foi do melhor, 5 estrelas mesmo. A entrega e montagem também me deixaram extremamente satisfeita. Voltarei a efetuar nova encomenda num futuro próximo.
Atentamente,
Ana Beatriz Machado
Montenegro - Faro - Algarve


Boa tarde

Em resposta ao pedido:
(entre 0 e 9, sendo 9 o máximo de satisfação e 0 nenhuma)
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? 8
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? 8
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? 8
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? 8
MC
Paula Sousa
Benavente


D. Helena desculpe o atraso na resposta. O quadro foi um sucesso. Gostámos muito do quadro. As cores são excecionais. Obrigada uma vez mais pelo serviço tão rápido e pela simpatia.
Melhores cumprimentos
Anabela Costa
Amadora


Temos tido uma excelente experiência com as compras na vossa loja, em particular pelo excelente serviço ao cliente e pela qualidade e design dos produtos. A D.Helena está sempre disponível para as nossas questões de uma forma profissional e eficiente, o que nos dá confiança para a realização das compras.
Cumprimentos,
Liliana Pinto
Lousa-Loures


Bom dia,

Relativamente às quatro questões colocadas a resposta é unânime: SATISFEITO!
Com os melhores cumprimentos.
João Ferreira
Atalaia - LNH


Bom dia.

Correu tudo bem. O serviço de entregas foi muito pontual.
Cumprimentos,
António Marquês
Seixal


Olá bom dia,

Fiquei muito satisfeito com todo o serviço prestado por vocês. Muito obrigado
Cumprimentos
Ricardo Batista
São Domingos de Rana
Bom dia D. Ana Segue abaixo as minhas respostas. - Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Não precisei de usar. O que é bom.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito Bom.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito Bom
Melhores cumprimentos
Francisco Gaspar
Ericeira


Boa noite,

Venho por este meio responder as vossas questões.
Apoio cliente nota excelente, preço um pouco elevado em relação concorrência qualidade muito satisfeito, entrega excelente pontuais simpáticos por isso móveis online recomenda-se seriamente, um bem haja obrigado.
Tércio Marques
Albergaria-a-Velha


Boa noite

Conforme combinado, recebi hoje (18/03/2019) a minha encomenda nº 8119, em boas condições.
Venho por este meio agradecer todo o empenho e profissionalismo da vossa empresa.
Fico muito satisfeita com o material que recebi ,com boa qualidade, e bem embalado.
É uma empresa que irei recomendar.
Com os melhores cumprimentos
Maria João Araujo
Armação de Pêra


Bom dia,

Estamos muito satisfeitos para todo.
Qualidade das cadeiras. Entrega perfeita, pessoas profissionais.
Somos muito contentes.
Obrigado
Martine e Michel Carré
Tavira


Exma Srª,

Venho por este meio responder as v/ questões, apenas posso dar os parabéns, os v/ produtos são de excelente qualidade com preços muito acessíveis, o v/ serviço de entrega foi bom e muito profissional; o v/ apoio ao cliente é eficiente e com muito respeito pelo cliente; o grau de satisfação com a v/ empresa é total.
Podem contar que quando necessite de peças de mobiliário ou decoração, será sempre a v/ empresa a m/ escolha.
Com os melhores cumprimentos.
Maria da Conceição Santos (em nome do irmão)
Ermesinde


Boa noite,

Em resposta ao vosso pedido encontro-me satisfeita porque o produto é igual ao pedido e desejado, com óptima qualidade, sendo que respeitou o tempo programado para a sua elaboração, bem como o horário combinado para a sua entrega, que foi rápida e cuidadosa.
Obrigada.
Os melhores cumprimentos,
Filipa
Coimbra


Ex.mo Srs

Acabei agora de receber as 10 cadeiras através da transportadora. Ainda não tive tempo de verificar se está tudo perfeito, embora já as tenha desencaixotado.
De qualquer forma agradeço a sua competência e amanhã vou depositar os 830 euros para pagamento integral da mercadoria. Logo que faça o depósito envio-lhe um email.
Vou precisar de mais mobiliário e naturalmente vou contactá-lo, pois fiquei muito impressionada com a sua competência, o que hoje é muito raro.
Muitos Parabéns
Atenciosamente
Isabel Quelhas
Oliveira de Frades


Hello Jose

Just wanted to tell you that I have received the furniture.
Both pieces look great! I like them a lot.
Thank you for the great furniture and quick service.
Kind regards
Tanya
London


Exmºs Senhores.

Como sabem, já me foi entregue o móvel vitrina encomendado via internet. Quando ha algo menos bom somos rápidos a dizer mal. Pois queria que soubessem que ficámos muito satisfeitos com o resultado. Apenas vimos o movel na internet, propusemos um modelo noutra madeira, mais alto, com iluminação interior e alterámos as gavetas. Isto tudo via on-line sem sequer ter visto, em real, o modelo base. Parabéns! Ficámos muito satisfeitos com o resultado final, em especial a minha mulher que estava preocupada por termos encomendado um movel, só visto por fotografia, e a uma empresa que não conhecíamos.
Se assim o entenderem, autorizamos o uso da nossa mensagem como meio de publicitar o vossa trabalho.
Os nossos cumprimentos
Henrique Carreira
Lisboa


Boa tarde,

Fiquei muito satisfeita com todos os serviços da vossa empresa duma forma geral.
Obrigada
Helena Runa
Turcifal


Bom Dia,

Não tive razões de queixa.
Fiquei satisfeito.
Cumprimentos,
João Dias Freitas
Baião


AVALIAÇÃO DO COMERCIANTE

Venho por este meio informar os vossos serviços que o comerciante MoveisOnline está de parabéns, pois efetuou um serviço fora dos padrões de qualidade acostumados em Portugal.
Efetuada entrega de produto muito antes do prazo estipulado inicialmente, e com a maior qualidade exigida, apresentando os seus funcionários uma cordialidade inigualável no mercado.
Estou plenamente satisfeito.
Obrigado pela atenção dispensada.

Atentamente
Orlando Silva
Vila Franca de Xira


Bom dia.

Em resposta ao vosso questionário, sobre a qualidade de serviço, prestado pela vossa empresa, no geral é de boa qualidade, começado pelo atendimento na pessoa do Sr José Ribeiro muito prestável e acessível.
Na questão qualidade/preço dos produtos tenho algumas reticências.
A saber:
CABIDE ESPANHOL - O suporte das calças, tem batentes laterais, que estão fixos por parafusos tão pequenos (4 mm), que se partiram, tive que os substituir por outros mais compridos.
Em relação ao serviço de entregas foram eficientes e práticos.
O meu grau de satisfação é razoável mas podia ser excelente se os móveis não tivessem estes pequenos defeitos.
Sem outro assunto de momento.
Com os meus melhores cumprimentos.
João Monteiro.
Barreiro


Bom dia,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? MUITO BOA
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? BOA
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? MUITO BOA
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? - MUITO BOA
Maria Jose Paulo Tomas
Angra do Heroismo


Bom dia,

Passo a responder ao V. questionário:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito BOM
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? BOM
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? BOM, os dois técnicos foram muito simpáticos e profissionais.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? MUITO BOM
Melhores cumprimentos
Dulce Miranda
Quinta da Lomba
2830-195 Barreiro


Bom dia,
Em resposta ao vosso questionário, tenho a informar que me encontro plenamente satisfeito com os vossos serviços e produtos e que os recomendaria a terceiros.
Atentamente
David Firmino de Carvalho Rodrigues
BARREIRO


Sr. José Ribeiro.

Acusamos a receção de encomenda nº 529, sem problemas, tudo de acordo com a encomenda feita.
Agradeço a vossa atenção e parabenizo o vosso atendimento.
Márcia Albuquerque
Ilha terceira
Açores


Exmos Senhores,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? muito bom
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? muito bom
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? muito bom
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? muito bom
Valter Nobrega
Caniço
Madeira


Exmos Senhores,

Respondendo ao V/ e-mail informo que nos quatro itens o grau de satisfação foi bom.
Gostava no entanto de referir que o prazo inicialmente definido para a entrega foi largamente ultrapassado.
Cumprimentos,
Noé Augusto Ribeiro Fontes
S. Tiago dos Velhos


Boa tarde,

Em resposta ao email anterior aqui segue em baixo as respostas :
P: Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? R: Excelente. Todas as perguntas respondidas com entusiasmo.
P: Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? R: Muito Satisfeito. Artigo comprado responde ás expectativas de qualidade / preço.
P: Qual a satisfação com o serviço de entregas? R: Entrega decorreu dentro da normalidade. No entanto não fui contacto pela empresa de transportes para agendar a entrega, tive de telefonar pessoalmente para agendar. Ponto negativo no último especto. ( Pontuação de satisfação de 0 a 100% = 80% ).
P: De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? R: Muito satisfeito. Efetuarei compras novamente na loja.
Obrigado.
Atenciosamente,
Paulo J. Mendes
Lisboa


Boa tarde. Helena.

Posso aqui mesmo fazer um depoimento em relação a casa MoveisOnline.pt
Portanto como vocês sabem fiz uma encomenda no valor de 11.000,00€ euros
Sem praticamente vos conhecer, nem a vocês nem a qualidade dos moveis.
Foi uma aventura e um risco que eu quis correr.
Tenho a dizer muito sinceramente...
-Apoio ao cliente pela net e telefone 100 por cento uma classe
-Qualidade dos moveis 100 por cento uma maravilha, são um pouco caros mas quem quer qualidade tem que pagar.
-Serviço de entrega foi o senhor Paulo mais 2 senhores, quero agradecer a estas pessoas pela simpatia e boa disposição que tem.
Portanto de uma forma mais simples para abreviar, fiquei contentíssima com tudo.
Desde a qualidade dos moveis até à simpatia do atendimento.
Recomendo esta casa a todas as pessoas que queiram ser bem servidas.
Desejo-lhes tudo de bom, e até uma próxima oportunidade.
Cumprimentos,
Sandra Gomes
Suíça


BOA TARDE,

DESDE JÁ LHE DIGO QUE FIQUEI MUITO SATISFEITA COM OS MOVEIS TANTO NA QUALIDADE/PREÇO COMO NO DESIGN, SÃO ESPETACULARES, TENHO RECEBIDO INCLUSIVE MUITOS ELOGIOS COM A ESCOLHA QUE FIZ.
QUANTO Á TRANSPORTADORA E FORMA DE PAGAMENTO TAMBÉM NÃO TENHO NUNHUMA OBJECÇÃO A FAZER.
A VOSSA LINHA É MUITO MODERNA E SIMPLES ADORO.
ATÉ UMA PRÓXIMA.
PAULA MONTEIRO.
ALMEIDA


Boa noite,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? de 0 a 10 dou um 9
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? de 0 a 10 dou um 8
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? de o a 10 dou um 9
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? de 0 a 10 dou um 9
Pedro Eduardo Ramos Tomé
Lisboa


Cara Ana Loureiro,

Aqui seguem as respostas às suas questões:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - Bastante Satisfeita
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? - Muito satisfeita
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? - Muito satisfeita
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? - Muito satisfeita
Fiquei bastante agradada com a vossa empresa e recomendo-a vivamente.
Melhores cumprimentos,
Cecília Carneiro
São João da Madeira


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito Boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito Boa
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Boa
Elsa Freitas
Sobreira


Bom dia,

Respondo no próprio e-mail para uma maior interatividade.
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Bom
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Suficiente
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Bom
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Bom
Luís Araújo
Lisboa


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Satisfeito.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Qualidade boa / Caro com transporte.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Satisfeito.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? 75% de satisfação.
Gonçalves Michel
Corquilleroy
França


Boa noite,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Boa
-De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Fiquei satisfeita com o produto.
Carla Esteves
Charneca da Caparica


Muito boa tarde Sra. Helena

O meu grau de satisfação no geral é de muito satisfeito. A única ressalva está relacionada com o prazo de entrega, que ultrapassou as 3/4 semanas que mencionava o site mas de resto os meus parabéns pelo serviço e continuem o bom trabalho.
Nuno Miguel Costa Nunes
Alenquer


Boa tarde Sra Ana

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? BOA
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? BOA
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? BOA
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? BOM
Sandra Maria Pinto Loureiro Domingues
Sta Iria da Azóia


Bom dia D. Helena,

De uma escala de 1 á 10 diria que a satisfação com o apoio ao cliente foi de 9
Com qualidade/preço é de 7
Com o serviço de entregas foi de 8
Para o prazo de entrega daria 3
De um modo geral o meu grau de satisfação com os vossos serviços é de 8
NOTA VERMELHA PARA OS PRAZOS DE ENTREGAS, que para o cliente, é uma coisa quaz tão importante como o preço.
Com os meus melhores cumprimentos,
Vossa cliente
Célia Domingos
FARO


Boa tarde!

Fiquei satisfeito com o atendimento no Apoio ao Cliente como também ao nível da qualidade preço do produto. O móvel também chegou impecável sem apresentar danos. Fiquei bastante satisfeito com a compra que realizei pelo vosso site. Espero brevemente voltar a comprar na vossa loja online.
Cumprimentos
Miguel Esteves
Ponta Delgada


Bom dia,

A minha experiência com os Móveis Online foi bastante positiva. Não tenho qualquer critica a apontar, muito pelo contrário.
Tive inicialmente algumas dúvidas quanto ao pagamento, que foram gentilmente esclarecidas pelo apoio ao cliente.
Quanto à relação qualidade preço, também a considero bastante atrativa, pelo menos no artigo selecionado.
Cumprimentos,
Liliana Reis Silva
Oeiras


Bom Dia,

Envio a resposta a nível da opinião dos serviços prestados.
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?
Achei o apoio ao cliente bastante bom já que sempre que contactei para perguntar sobre o estado da encomenda responderam-me sempre.
Tirando uma exceção de quando me disseram que iriam telefonar, e não cheguei a receber nenhum contacto possivelmente por algum lapso que tenha ocorrido.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)?
A qualidade é excelente como seria de esperar, pelo menos por parte dos produtos que recebi. A nível de preço é um bocado puxado, sei que a nível dos materiais de qualidade usados para a produção aumenta logo a excelência do mesmo, no entanto as pessoas procuram sempre em alternativa o preço mais baixo, e eu mesmo como comerciante tenho isso sempre em atenção, já que a maioria das pessoas opta por não gastar muito em certas compras, e outras optam por comprar mais caro sabendo de que se está a esse preço é algo de uma categoria elevada a nível de qualidade.
Tem de haver sempre aquela harmonia entre produto, preço de venda e margem de ganho.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas?
Apesar da demora a nível da produção dos moveis, na página refere que tem uma demora media de 3-4 semanas, no entanto não seria de mais referir que por vezes a entrega da mesma poderá chegar a 6-7 semanas devido ou à grande demanda ou por motivos de força maior.
No meu caso a encomenda chegou no dia que indicaram, eu pelo contrario pensava que seria efetuado por uma empresa do tipo DHL, CHRONOPOST ou mesmo CTT, não tendo esta informação comigo, seria bom adicionar na página na zona da faturação ou antes de proceder à compra, que a entrega será feita por uma empresa na qual depositam a vossa confiança já que a mesma garante que os produtos cheguem em ótimo estado ao cliente, sempre dá uma imagem de mais confiança para os clientes que efetuem as comprar eletronicamente.
Espero que tenha sido de ajuda no questionário de forma a melhorar o vosso serviço, resumidamente posso dizer que é um serviço que aconselho!
Com os melhores Cumprimentos,
Bruno Correia
Almancil


Boa noite,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - Muito Satisfeito
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? - Muito Satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito Satisfeito
Alexandre Miguel Barros dos Santos
Lisboa


Bom dia,

A minha resposta é muito positiva, pois tudo decorreu normalmente e sem incidentes. Fiquei muito satisfeito.
Cordiais cumprimentos,
Amadeu Borges Ferro
Sobreda


Bom dia

Respondo ao vosso inquérito pelas 2 encomendas e para reiterar o nosso grau de satisfação quer com o produto, quer com atendimento, entrega da mercadoria.
Certamente que voltaremos a preferir o vosso mobiliario num futuro próximo
Maria Joao Matos Silva
Lisboa


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito Satisfeito.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito Satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito Satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito Satisfeito
Rui Manuel Vitorino Migueis
Portela das Padeiras


Boa noite D. Ana,

Em relação ao seu inquérito, informo que estou bastante satisfeita com a qualidade do vosso serviço ao cliente. O Sr. José Ribeiro foi extremamente prestável no esclarecimento de todas as dúvidas que coloquei (que foram bastantes) e prontamente disponível na resolução de um problema que surgiu com o aparador.
Em relação à qualidade/preço, estou neste momento ainda em fase de análise, pois o aparador estava tal e qual como pedi, mas o problema que surgiu vou agora durante esta semana analisar que não volta a acontecer. Voltarei a informar.
Quanto ao serviço de entregas, também tem um elevado grau de satisfação, pois cumpriram com o estipulado.
Os meus Parabéns pelo site e pelo serviço prestado ao cliente. São essencias para quem tem pouco tempo para deslocar-se a lojas e ganham pela originalidade de vários produtos.
Continuem a inovar e a criar!
Melhores cumprimentos,
Sandra Santos
Cacem


Boa noite,

Tenho todo o gosto em dar a minha opiniao.
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?
Contactei a linha pois a minha encomenda não foi entregue na data que estava prevista, contactei a linha que me avisou no proprio dia que a encomenda, devido a um acidente do transportador. Ficando de me indicar nova data de entrega, na semana seguinte, no entanto isso não aconteceu, sem darem explicação, até que exigi que a encomenda me fosse entregue, ao que me explicaram que o acidente que ocorreu não foi com o carro transportador como me foi indicando incialmente, mas sim que foi o transportador que partiu o pé da consola que comprei e daí que a entrga demorou mais.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Fiquei bastante satisfeita com a relaçao qualidade preço.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Tal como indiquei anteriormente, este ponto foi o mais negativo da minha compra.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? No geral fiquei satisfeita, o transporte foi o aspecto mais negativo e que devem melhorar.
Melhores cumprimentos
Elsa Jesus Santos António
Caldas da Rainha


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - MUITO SATISFEITA - Foram-me respondidas todas as questões pontualmente e solucionados os problemas
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? - Muito Satisfeita
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito Satisfeita
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? - Muito Satisfeita
Maria Manuela Vaz Moutoso
Lisboa


Bom dia

Foi tudo satisfatório, com exceção do serviço de entregas, em que a embalagem feita com um material tipo celofane, danificou um produto (mesa com manchas por o dito produto se ter colado à mesma). Não foi grave, por isso não devolvi.
José Manuel Nobre Martão
Faro


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Não foi preciso recorrer ao serviço em questão.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Justo. A qualidade paga-se.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito bom.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito satisfeito.
Marcello Marques Porto Baptista
Espinho


Bom dia,

As minhas respostas estão a seguir às respectivas questões.
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? MUITO SATISFEITA
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? MUITO SATISFEITA
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? MUITO SATISFEITA
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? MUITO SATISFEITA.
Obrigada e boa semana se trabalho
Marta Marques
Paramos - Espinho


Bom dia,

Segue a minha avaliação dos serviço prestados.
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - Bom
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? - Satisfatório
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? - Bom
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? - Bom
Cumprimentos,
Duarte Neves Gueifão


Olá bom dia,

Fiquei muito satisfeito com o serviço prestado.
Atenciosamente,
Pedro Guimarães
Linda a Pastora
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito bom
De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito bom
Elsa Soares
Barreiro


Dear Mr. Ribeiro,

Many thanks for delivery my order in time. To use the chance I want to express my best wishes and regards for the Easter Holidays!
I wish you and your staff all the best in your office and private life!
Best regards,
Alexey
Framilo - Lousã


Boa tarde,

Em resposta à vossa solicitação junto as minhas apreciações ao vosso serviço:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Óptimo apoio ao cliente, com resposta rápida e eficaz.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Embora um pouco caros os produtos em geral, e aquele que eu adquiri em particular, têm uma boa relação qualidade preço.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Pontuais e eficazes.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito bom!
Muito atentamente,
Luís Azevedo.
Vila Nova de Gaia


Exmo(a) Sr(a)

Relativamente a todo o serviço prestado quer de apoio ao cliente, quer de qualidade / preço e serviço de entregas foi muito bom, gostei bastante de todo o serviço e produto de Moveis Online.
Com os melhores cumprimentos
Vera Magro
Lavradio


- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Razoável
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito Boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Boa
De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Boa
Neuza Isabel S. Lopes
São Domingos de Rana


Boa tarde,

Fiquei satisfeita com o serviço prestado pela vossa empresa em todos os parâmetros acima colocados. O único aspecto a salientar foi a demora da entrega da encomenda, uma vez que demorou muito mais tempo a ser entregue do que o estipulado no site. De qualquer forma a relação preço-qualidade é fantástica.
Sem outro assunto, com os melhores cumprimentos.
Núria Pires
Beja



- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Satisfeito
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Satisfeito
Luís Duarte
Lousã



- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito Boa, atendimento rápido e profissional
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Na minha opiniao deveriam fazer mais promocoes, os precos practicados não um pouco elevados para o poder de compra actual, tal como a Moviflor, Conforama, Ikea e até outras empresas de moveis deveriam fazer campanhas, descontos, ofertas de extras, etc.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito bom serviço.
Lena Costa
Portimão


Estamos muy contentos en general con todo, la relacion/calidad del producto es buena y el servicio de entrega tambien esta bien.
Un saludo.
Jose Angel Osuna.
Don Benito - España


Bom dia,

Relativamente aos aspetos referidos considero que Apoio ao Cliente, a qualidade/preço do(s) produto(s) e o serviço de entregas podem ser considerados "BOM". A única coisa que não correu muito bem foi o prazo de entrega. Esperei mais um mês do que aquilo que me tinha sido inicialmente dito.
Com os melhores cumprimentos
Sónia Dias
Odivelas


Boa noite,
Posso-lhe dizer que o serviço foi muito bom, muito satisfatório.
Cumprimentos.
Pedro Daniel.
Feijó


Agradeço a atenção com a minha encomenda e aproveito para deixar claro que a minha satisfação foi total, desde a encomenda on-line, preços e entrega.
Mais uma vez obrigada
Rose Sodré
Aveiro


Muito boa tarde Sr. José Ribeiro.

Quero agradecer, em meu nome e do meu noivo, toda a atenção e eficiência tidas no tratamento do nosso pedido. Recebi ontem a encomenda e todos os artigos estavam impecáveis. Um bem haja aos Móveis Online bem como à transportadora Transmóvel pela eficácia e simpatia.
Cecília Maria da Silva Torres do Carmo Carneiro
São João da Madeira


Olá Boa tarde,

Venho só informar que a minha encomenda já foi entregue e que está tudo como eu pedi, muito obrigado, o vosso serviço é muito bom, desde a encomenda até á entrega, estou mesmo muito satisfeita. Até breve.Um Feliz Natal e o Prospero Ano Novo.
Sílvia Figueiredo
Lisboa


Sou a informar que o serviço oferecido foi bom.
Obrigado
Ramiro Fiadeiro
Sabugal


Estimada Ana Loureiro,

Parece-me uma excelente iniciativa, esta de avaliar a satisfação dos clientes.
Com muito gosto passo a transmitir-lhe a minha impressão:
Apesar de um desencontro quanto ás datas de entrega estou satisfeito com o vosso serviço.
O modelo de móvel corresponde ao solicitado e o acabamento igualmente. Por isso recomendo.
Cumprimentos
João Cordeiro
Olhão


Bom dia,

O produto era e estava conforme esperava, o tempo de entrega também satisfez, já no que se refere à entrega,
apesar de também se ter cumprido o objetivo da entrega na data acordada, era desnecessária toda a correspondência trocada com o transportador para o obrigar a cumprir com a data de entrega.
Cumprimentos,
J.Luis.Vilar
Odivelas


Boa tarde,

Tenho uma opinião muito favorável e satisfatória sobre o v/ atendimento, produtos e site. Os meus parabéns.
Obtive um grau de satisfação médio-alto.
Com os melhores cumprimentos,
Carla Martins
Fermentelos


Estou muito satisfeito com os vossos serviços, qualidade dos produtos e com a amável assistência telefónica do Sr. José Ribeiro.
A minha única sugestão vai no sentido de sugerir a melhoria da pré-visualização dos acabamentos que não estão cobertos pelas fotografias apresentadas. O ideal seria terem fotografias com os diferentes acabamentos mas compreendo que seja difícil.
Cumprimentos
João Oliveira
Tavira


Boa tarde,

Relativamente à compra efectuada na vossa loja online, o grau de satisfação é elevado, uma vez que o site foi bastante elucidativo quanto ao produto adquirido, satisfazendo as minhas expectativas, como também me agradou o atendimento ao cliente, sendo este rápido e eficaz.
Contudo, quero alertar relativamente ao serviço de transporte, uma vez que parte do espelho chegou quebrada (na altura não foi perceptivel devido aos plásticos envolventes), porque põe em causa a qualidade dos vossos produtos.
Atentamente,
Raquel Martinho
Alverca do Ribatejo


Muito obrigada pela vossa ajuda e profissionalismo que sempre demonstraram.
Com os melhores cumprimentos,
Lena Costa
Portimão


Bom dia,

Venho por este meio informar que fiquei muito satisfeita com a compra que fiz nos móveis online (uma consola).
Devo confessar que já tinha visitado várias lojas a fim de encontrar uma consola que fosse do meu agrado mas não tinha encontrado nenhuma que me agradasse em termos de design e preço. Foi quando recebi a divulgação dos móveis online. Agradou-me a informação disponibilizada no site bem como as explicações dadas por telefone.
Tive um pouco de receio em encomendar sem ver o artigo ao vivo mas arrisquei e estou muito satisfeita. O serviços de entrega funcionou bem, houve uma troca na cor do material na primeira entrega mas esta foi rápidamente solucionada e na semana seguinte recebi a minha consola na cor correcta e o material era o que eu estava à espera.
Estou muito contente com a minha aquisição pois era mesmo o que pretendia já há algum tempo.
Obrigada!
Cumprimentos,
Rosa Nico
Tomar


Gostei imenso do vosso serviço e o móvel correspondeu exatamente ao que aparece no site, estou 100% satisfeita
Obrigado
Patrícia Margarida Carvalho Veríssimo Almeida
Santa Iria Azóia


Recebi a minha mesinha de cabeceira e chegou tudo em perfeitas condições. Parabéns pela forma eficiente como funcionaram. Já fazia falta uma loja on-line de mobiliário. Muito obrigada.
Cristina Antunes
Lisboa


Caros Sr.

Venho manifestar a minha satisfação pela forma como esta aquisição se processou e pelo excelente apoio e esclarecimentos telefónicos recebidos da parte do Sr. José Ribeiro. O relógio está muito bem acabado, ficou muito bonito e está agora instalado e a funcionar perfeitamente.
Queiram aceitar os meus cumprimentos
João H P Botelho de Oliveira
Tavira


Boa Tarde,

Estou a entrar em contacto convosco , para dizer que fiquei muito satisfeita com os todos os móveis e tapetes enviados. Está tudo perfeito e como eu queria, por isso parabéns e obrigada.
Branca Ferreira
Porto

moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.