Testemunhos de Clientes

Untitled document

 


Ex.mo Sr José Ribeiro
 
Acabei agora de receber as 10 cadeiras através da transportadora. Ainda não tive tempo de verificar se está tudo perfeito, embora já as tenha desencaixotado.
De qualquer forma agradeço a sua competência e amanhã vou depositar os 830 euros para pagamento integral da mercadoria. Logo que faça o depósito envio-lhe um email.
Vou precisar de mais mobiliário e naturalmente vou contactá-lo, pois fiquei muito impressionada com a sua competência, o que hoje é muito raro.
 Muitos Parabéns
Atenciosamente
Isabel Quelhas
Oliveira de Frades


Hello Jose

Just wanted to tell you that I have received the furniture.
Both pieces look great! I like them a lot.

Thank you for the great furniture and quick service.

Kind regards
Tanya
London 


Exmºs Senhores.

Como sabem, já me foi entregue o móvel vitrina encomendado via internet. Quando ha algo menos bom somos rápidos a dizer mal. Pois queria que soubessem que ficámos muito satisfeitos com o resultado. Apenas vimos o movel na internet, propusemos um modelo noutra madeira, mais alto, com iluminação interior e alterámos as gavetas. Isto tudo via on-line sem sequer ter visto, em real, o modelo base. Parabéns! Ficámos muito satisfeitos com o resultado final, em especial a minha mulher que estava preocupada por termos encomendado um movel, só visto por fotografia, e a uma empresa que não conhecíamos.
Se assim o entenderem, autorizamos o uso da nossa mensagem como meio de publicitar o vossa trabalho.
Os nossos cumprimentos


Henrique Carreira
Lisboa


Boa tarde,


Fiquei muito satisfeita com todos os serviços da vossa empresa duma forma geral.

Obrigada

Helena Runa
Turcifal

 


Bom Dia,

Não tive razões de queixa.

Fiquei satisteito.
Cumprimentos,

João Dias Freitas
Baião

 


Comentário de cliente que realizou uma compra dos nossos produtos através do site Pixmania.pt onde estamos representados.

AVALIAÇÃO DO COMERCIANTE

Venho por este meio informar os vossos serviços que o comerciante MoveisOnline está de parabéns, pois efectuou um serviço fora dos padrões de qualidade acostumados em Portugal.
Efectuada entrega de produto muito antes do prazo estipulado inicialmente, e com a maior qualidade exigida, apresentando os seus funcionários uma cordealidade inigualável no mercado.
Estou pelenamente satisfeito.
Obrigado pela atenção dispensada.

Atentamente
Orlando Silva
Vila Franca de Xira

 


Bom dia.

Em resposta ao vosso questionário, sobre a qualidade de serviço, prestado pela vossa empresa, no geral é de boa qualidade, começado pelo atendimento na pessoa do Sr José Ribeiro muito prestável e acessível.
Na questão qualidade/preço dos produtos tenho algumas reticências.

A saber:
CABIDE ESPANHOL - O suporte das calças, tem batentes laterais, que estão fixos por parafusos tão pequenos (4 mm), que se partiram, tive que os substituir por outros mais compridos.

Em relação ao serviço de entregas foram eficientes e práticos.
O meu grau de satisfação é razoável mas podia ser excelente se os móveis não tivessem estes pequenos defeitos.
Sem outro assunto de momento.

 

Com os meus melhores cumprimentos.

 

João Monteiro.
Barreiro


Bom dia,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? MUITO BOA
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? BOA
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? MUITO BOA
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? - MUITO BOA


Maria Jose Paulo Tomas
Angra do Heroismo

 


 Bom dia D. Ana,

Passo a responder ao V. questionário:
- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito BOM
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? BOM
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? BOM, os dois técnicos foram muito simpáticos e profissionais.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? MUITO BOM
Melhores cumprimentos

Dulce Miranda
 
Quinta da Lomba
2830-195 Barreiro


Bom dia,

Em resposta ao vosso questionário, tenho a informar que me encontro plenamente satisfeito com os vossos serviços e produtos e que os recomendaria a terceiros.

Atentamente

David Firmino de Carvalho Rodrigues
BARREIRO

 


Sr. José Ribeiro.
Acusamos a recepção de encomenda nº 529, sem problemas, tudo de acordo com a encomenda feita.
Agradeço a vossa atenção e parabenizo o vosso atendimento.
Márcia Albuquerque


Ilha terceira
Açores


Exmos Senhores,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? muito bom
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? muito bom
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? muito bom
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
muito bom

Valter Nobrega
Caniço
Madeira


Exmos Senhores,

Respondendo ao V/ e-mail informo que nos quatro itens o grau de satisfação foi bom.
Gostava no entanto de referir que o prazo inicialmente definido para a entrega foi largamente ultrapassado.

Cumprimentos,
Noé Augusto Ribeiro Fontes
S. Tiago dos Velhos


Boa tarde,

Em resposta ao email anterior aqui segue em baixo as respostas :

P: Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? R: Excelente. Todas as perguntas respondidadas com entusiasmo.
P: Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? R: Muito Satisfeito. Artigo comprado responde ás expectativas de qualidade / preço.
P: Qual a satisfação com o serviço de entregas? R: Entrega decorreu dentro da normalidade. No entanto não fui contacto pela empresa de transportes para agendar a entrega, tive de telefonar pessoalmente para agendar. Ponto negativo no ultimo aspecto. ( Pontuação de satisfação de 0 a 100% = 80% ).
P: De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? R: Muito satisfeito. Efectuarei compras novamente na loja.

Obrigado.

Atenciosamente,

Paulo J. Mendes
Lisboa


Boa tarde Sr. Ana Loureiro.

Posso aqui mesmo fazer um depoimento em relaçao a casa MoveisOnline.pt
Portanto como voçes sabem fiz uma encomenda no valor de 11.000,00€ euros
Sem praticamente vos conhecer, nem a voçes nem a qualidade dos moveis.
Foi uma aventura e um risco que eu quis correr.

Tenho a dizer muito sinceramente...

-Apoiu ao cliente pela net e telefone 100 por cento uma classe
-Qualidade dos moveis 100 por cento uma maravilha, sao um pouco caros mas quem quer qualidade tem que pagar.
-Serviço de entrega foi o senhor Paulo mais 2 senhores, quero agradecer a estas pessoas pela simpatia e boa dispoziçao que teem.
Portanto de uma forma mais simples para abreviar, fiquei contentissima com tudo.
Desde a qualidade dos moveis até à simpatia do atendimento.
Recomendo esta casa a todas as pessoas que queiram ser bem servidas.
Desejo-lhes tudo de bom,e até uma proxima oportunidade.

Cumprimentos,

Sandra Gomes
Suiça


BOA TARDE,

DESDE JÁ LHE DIGO QUE FIQUEI MUITO SATISFEITA COM OS MOVEIS TANTO NA QUALIDADE/PREÇO COMO NO DESIGN, SÃO ESPETACULARES, TENHO RECEBIDO INCLUSIVE MUITOS ELOGIOS COM A ESCOLHA QUE FIZ.
QUANTO Á TRANSPORTADORA E FORMA DE PAGAMENTO TAMBÉM NÃO TENHO NUNHUMA OBJECÇÃO A FAZER.
A VOSSA LINHA É MUITO MODERNA E SIMPLES ADORO.

ATÉ UMA PROXIMA.
PAULA MONTEIRO.
ALMEIDA


Boa noite,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? de 0 a 10 dou um 9
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? de 0 a 10 dou um 8
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? de o a 10 dou um 9
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
de 0 a 10 dou um 9

Pedro Eduardo Ramos Tomé
Lisboa

 


Cara Ana Loureiro,

Aqui seguem as respostas às suas questões:

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - Bastante Satisfeita
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? - Muito satisfeita
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? - Muito satisfeita
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? - Muito satisfeita

Fiquei bastante agradada com a vossa empresa e recomendo-a vivamente.

Melhores cumprimentos,
Cecília Carneiro
São João da Madeira


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito Boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito Boa
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Boa

Elsa Freitas
Sobreira


Bom dia,

Respondo no próprio e-mail para uma maior interactividade.

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Bom
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Suficiente
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Bom
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Bom

Luis Araujo
Lisboa

 


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Satisfeito.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Qualidade boa / Caro com transporte.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Satisfeito.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
75% de satisfaçao.

Gonçalves Michel
Corquilleroy
França


Boa noite,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Boa
De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Fiquei satisfeita com o produto.

Carla Esteves
Charneca da Caparica

 


Muito boa tarde Sra. Ana Loureiro

O meu grau de satisfação no geral é de muito satisfeito. A única ressalva está relacionada com o prazo de entrega, que ultrapassou as 3/4 semanas que mencionava o site mas de resto os meus parabéns pelo serviço e continuem o bom trabalho.

Nuno Miguel Costa Nunes
Alenquer

 


Boa tarde Sra Ana Loureiro

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? BOA
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? BOA
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? BOA
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
BOM

Sandra Maria Pinto Loureiro Domingues
Sta Iria da Azóia


Bom dia D. Ana,

De uma escala de 1 á 10 diria que a satisfação com o apoio ao cliente foi de 9
Com qualidade/preço é de 7
Com o serviço de entregas foi de 8
Para o prazo de entrega daria 3
De um modo geral o meu grau de satisfação com os voços servicos é de 8

NOTA VERMELHA PARA OS PRAZOS DE ENTREGAS, que para o cliente, é uma coisa quaz tão importante como o preço.

Com os meus melhores cumprimentos,
Vossa cliente
Célia Domingos
FARO

 


Boa tarde!
Fiquei satisfeito com o atendimento no Apoio ao Cliente como também ao nivel da qualidade preço do produto. O móvel também chegou inpecável sem apresentar danos. Fiquei bastante satisfeito com a compra que realizei pelo vosso site. Espero brevemente voltar a comprar na vossa loja online.

Cumprimentos

Miguel Esteves
Ponta Delgada


Bom dia,

A minha experiência com os Móveis Online foi bastante positiva. Não tenho qualquer critica a apontar, muito pelo contrário.
Tive inicialmente algumas duvidas quanto ao pagamento, que foram gentilmente esclarecidas pelo apoio ao cliente.
Quanto à relação qualidade preço, também a considero bastante atractiva, pelo menos no artigo seleccionado.

Cumprimentos,
Liliana Reis Silva
Oeiras


Bom Dia, envio a resposta a nivel da opiniao dos serviços prestados.

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?
Achei o apoio ao cliente bastante bom já que sempre que contactei para perguntar sobre o estado da encomenda responderam-me sempre.
Tirando uma excepção de quando me disseram que iriam telefonar, e nao cheguei a receber nenhum contacto possivelmente por algum lapso que tenha ocorrido.

- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)?
A qualidade é excelente como seria de esperar, pelo menos por parte dos produtos que recebi. A nivel de preço é um bocado puxado, sei que a nivel dos materiais de qualidade usados para a producao aumenta logo a excelencia do mesmo, no entanto as pessoas procuram sempre em alternativa o preço mais baixo, e eu mesmo como comerciante tenho isso sempre em atenção, ja que a maioria das pessoas opta por nao gastar muito em certas compras, e outras optam por comprar mais caro sabendo de que se está a esse preço é algo de uma categoria elevada a nivel de qualidade.
Tem de haver sempre aquela harmonia entre produto, preço de venda e margem de ganho.

- Qual a satisfação com o serviço de entregas?
Apesar da demora a nivel da produção dos moveis, na pagina refere que tem uma demora media de 3-4 semanas, no entanto nao seria de mais referir que por vezes a entrega da mesma poderá chegar a 6-7 semanas devido ou à grande demanda ou por motivos de força maior.
No meu caso a encomenda chegou no dia que indicaram, eu pelo contrario pensava que seria efectuado por uma empresa do tipo DHL, CHRONOPOST ou mesmo CTT, nao tendo esta informação comigo, seria bom adicionar na pagina na zona da facturacao ou antes de proceder à compra, que a entrega será feita por uma empresa na qual depositam a vossa confiança já que a mesma garante que os produtos cheguem em optimo estado ao cliente, sempre dá uma imagem de mais confiança para os clientes que efectuem as comprar electronicamente.

Espero que tenha sido de ajuda no questionario de forma a melhorar o vosso serviço, resumidamente posso dizer que é um serviço que aconselho!

Com os melhores Cumprimentos,
Bruno Correia
Almancil


Boa noite,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - Muito Satisfeito
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? - Muito Satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Muito Satisfeito


Alexandre Miguel Barros dos Santos
Lisboa


Bom dia,

A minha resposta é muito positiva, pois tudo decorreu normalmente e sem incidentes. Fiquei muito satisfeito.
Cordiais cumprimentos,

Amadeu Borges Ferro
Sobreda


Bom dia

Respondo ao vosso inquerito pelas 2 encomendas e para reiterar o nosso grau de satisfação quer com o produto, quer com atendimento, entrega da mercadoria.
Certamente que voltaremos a preferir o vosso mobiliario num futuro proximo

Maria Joao Matos Silva
Lisboa


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito Satisfeito.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito Satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito Satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Muito Satisfeito


Rui Manuel Vitorino Migueis
Portela das Padeiras


Boa noite D.Ana,

Em relação ao seu inquérito, informo que estou bastante satisfeita com a qualidade do vosso serviço ao cliente. O Sr. José Ribeiro foi extremamente prestável no esclarecimento de todas as dúvidas que coloquei (que foram bastantes) e prontamente disponivel na resolução de um problema que surgiu com o aparador.

Em relação à qualidade/preço, estou neste momento ainda em fase de análise, pois o aparador estava tal e qual como pedi, mas o problema que surgiu vou agora durante esta semana analisar que não volta a acontecer. Voltarei a informar.

Quanto ao serviço de entregas, também tem um elevado grau de satisfação, pois cumpriram com o estipulado.

Os meus Parabéns pelo site e pelo serviço prestado ao cliente. São essencias para quem tem pouco tempo para deslocar-se a lojas e ganham pela originalidade de vários produtos.

Continuem a inovar e a criar!

Melhores cumprimentos,

Sandra Santos
Cacem


Boa noite,

Tenho todo o gosto em dar a minha opiniao.

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?
Contactei a linha pois a minha encomenda não foi entregue na data que estava prevista, contactei a linha que me avisou no proprio dia que a encomenda, devido a um acidente do transportador. Ficando de me indicar nova data de entrega, na semana seguinte, no entanto isso não aconteceu, sem darem explicação, até que exigi que a encomenda me fosse entregue, ao que me explicaram que o acidente que ocorreu não foi com o carro transportador como me foi indicando incialmente, mas sim que foi o transportador que partiu o pé da consola que comprei e daí que a entrga demorou mais.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Fiquei bastante satisfeita com a relaçao qualidade preço.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Tal como indiquei anteriormente, este ponto foi o mais negativo da minha compra.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
No geral fiquei satisfeita, o transporte foi o aspecto mais negativo e que devem melhorar.

Melhores cumprimentos

Elsa Jesus Santos Antonio
Caldas da Rainha

 


Boa tarde,

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - MUITO SATISFEITA - Foram-me respondidas todas as questões pontualmente e solucionados os problemas
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? - Muito Satisfeita
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito Satisfeita
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? -
Muito Satisfeita


Maria Manuela Vaz Moutoso
Lisboa

 


Bom dia

Foi tudo satisfatório, com excepção do serviço de entregas, em que a embalegem feita com um material tipo celofone, danificou um produto (mesa com manchas por o dito produto se ter colado à mesma). Não foi grave, por isso não devolvi.

José Manuel Nobre Martão
Faro


Boa tarde, 

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente?Não foi preciso recorrer ao serviço em questão.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)?Justo. A qualidade paga-se.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito bom.
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito satisfeito.


Marcello Marques Porto Baptista
Espinho


Bom dia,

As minhas respostas estão a seguir às respectivas questões.

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? MUITO SATISFEITA
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? MUITO SATISFEITA
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? MUITO SATISFEITA
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
MUITO SATISFEITA.

Obrigada e boa semana se trabalho


Marta Marques
Paramos - Espinho


Bom dia,

segue a minha avaliação dos serviço prestados.

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? - Bom
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? - Satisfatório
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? - Bom
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? - Bom

Cumprimentos,
Duarte Neves Gueifão


Olá bom dia,

Fiquei muito satisfeito com o serviço prestado.

Atenciosamente,

Pedro Guimarães
Linda a Pastora


- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito boa
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Muito bom
De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Muito bom

Elsa Soares
Barreiro


Dear Mr. Ribeiro,

Many thanks for delivery my order in time. To use the chance I want to express my best wishes and regards for the Easter Holidays!
I wish you and your staff all the best in your office and private life!

Best regards,
Alexey
Framilo - Lousã

 


Boa tarde,

Em resposta à vossa solicitação junto as minhas apreciações ao vosso serviço:

- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Óptimo apoio ao cliente, com resposta rápida e eficaz.
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Embora um pouco caros os produtos em geral, e aquele que eu adquiri em particular, têm uma boa relação qualidade preço.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Pontuais e eficazes.
De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt? Muito bom!

Muito atentamente,

Luís Azevedo.
Vila Nova de Gaia

 


Exmo(a) Sr(a)

Relativamente a todo o serviço prestado quer de apoio ao cliente, quer de qualidade / preço e serviço de entregas foi muito bom, gostei bastante de todo o serviço e produto de Moveis Online.

Com os melhores cumprimentos

Vera Magro
Lavradio


- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Razoável
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Muito Boa
- Qual a satisfação com o serviço de entregas? Boa
De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Boa

Neuza Isabel S. Lopes
São Domingos de Rana

 

 


Boa tarde,

Fiquei satisfeita com o serviço prestado pela vossa empresa em todos os parâmetros acima colocados. O único aspecto a salientar foi a demora da entrega da encomenda, uma vez que demorou muito mais tempo a ser entregue do que o estipulado no site. De qualquer forma a relação preço-qualidade é fantástica.

Sem outro assunto, com os melhores cumprimentos.

Núria Pires
Beja

 


- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Satisfeito
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Satisfeito
- Qual a satisfação com o serviço de entregas?
Satisfeito
- De uma forma geral, qual o seu grau de satisfação com MóveisOnline.pt?
Satisfeito

Luis Duarte
Lousã


- Qual a sua satisfação com o Apoio ao Cliente? Muito Boa, atendimento rapido e profissional
- Qual a satisfação relativamente à qualidade/preço do(s) produto(s)? Na minha opiniao deveriam fazer mais promocoes, os precos practicados nao um pouco elevados para o poder de compra actual, tal como a Moviflor, Conforama, Ikea e até outras empresas de moveis deveriam fazer campanhas, descontos, ofertas de extras, etc.
- Qual a satisfação com o serviço de entregas?
Muito bom servico.

Lena Costa
Portimão

 


Estamos muy contentos en general con todo, la relacion/calidad del producto es buena y el servicio de entrega tambien esta bien.

Un saludo.

Jose Angel Osuna.
Don Benito - España


Bom dia,

Relativamente aos aspectos referidos considero que Apoio ao Cliente, a qualidade/preço do(s) produto(s) e o serviço de entregas podem ser considerados "BOM". A única coisa que não correu muito bem foi o prazo de entrega. Esperei mais um mês do que aquilo que me tinha sido inicialmente dito.

Com os melhores cumprimentos

Sónia Dias
Odivelas


Boa noite, posso-lhe dizer que o serviço foi muito bom, muito satisfatório.
Cumprimentos.
Pedro Daniel.
Feijó 


Agradeço a atenção com a minha encomenda e aproveito para deixar claro que a minha satisfação foi total, desde a encomenda on-line, preços e entrega.

Mais uma vez obrigada

Rose Sodré
Aveiro


Muito boa tarde Sr. José Ribeiro.
Quero agradecer, em meu nome e do meu noivo, toda a atenção e eficiência tidas no tratamento do nosso pedido. Recebi ontem a encomenda e todos os artigos estavam impecáveis. Um bem haja aos Móveis Online bem como à transportadora Transmóvel pela eficácia e simpatia.

Cecília Maria da Silva Torres do Carmo Carneiro
São João da Madeira


Olá Boa tarde, venho só informar que a minha encomenda já foi entregue e que está tudo como eu pedi, muito obrigado, o vosso serviço é muito bom, desde a encomenda até á entrega, estou mesmo muito satisfeita. Até breve.Um Feliz Natal e o Prospero Ano Novo.
Silvia Figueiredo
Lisboa


Sou a informar que o serviço oferecido foi bom.
Obrigado

Ramiro Fiadeiro
Sabugal


Estimada Ana Loureiro,
Parece-me uma excelente iniciativa, esta de avaliar a satisfação dos clientes.
Com muito gosto passo a transmitir-lhe a minha impressão:
Apesar de um desencontro quanto ás datas de entrega estou satisfeito com o vosso serviço.
O modelo de móvel corresponde ao solicitado e o acabamento igualmente. Por isso recomendo.

Cumprimentos

João Cordeiro
Olhão


Bom dia,

O produto era e estava conforme esperava, o tempo de entrega também satisfez, já no que se refere à entrega,
apesar de também se ter cumprido o objectivo da entrega na data acordada, era desnecessária toda a correspondencia trocada com o transportador para o obrigar a cumprir com a data de entrega.

Cumprimentos,

J.Luis.Vilar
Odivelas


 

Boa tarde,

Tenho uma opinião muito favorável e satisfatória sobre o v/ atendimento, produtos e site. Os meus parabéns.
Obtive um grau de satisfação médio-alto.

Com os melhores cumprimentos,

Carla Martins
Fermentelos


Estou muito satisfeito com os vossos serviços, qualidade dos produtos e com a amável assistência telefónica do Sr. José Ribeiro.

A minha única sugestão vai no sentido de sugerir a melhoria da pré-visualização dos acabamentos que não estão cobertos pelas fotografias apresentadas. O ideal seria terem fotografias com os diferentes acabamentos mas compreendo que seja difícil.

Cumprimentos

João Oliveira
Tavira


Boa tarde,

Relativamente à compra efectuada na vossa loja online, o grau de satisfação é elevado, uma vez que o site foi bastante elucidativo quanto ao produto adquirido, satisfazendo as minhas expectativas, como também me agradou o atendimento ao cliente, sendo este rápido e eficaz.
Contudo, quero alertar relativamente ao serviço de transporte, uma vez que parte do espelho chegou quebrada (na altura não foi perceptivel devido aos plásticos envolventes), porque põe em causa a qualidade dos vossos produtos.

Atentamente,

Raquel Martinho
Alverca do Ribatejo


Muito obrigada pela vossa ajuda e profissionalismo que sempre demonstraram.

Com os melhores cumprimentos,

Lena Costa
Portimão


Bom dia,

Venho por este meio informar que fiquei muito satisfeita com a compra que fiz nos móveis online (uma consola).
Devo confessar que já tinha visitado várias lojas a fim de encontrar uma consola que fosse do meu agrado mas não tinha encontrado nenhuma que me agradasse em termos de design e preço. Foi quando recebi a divulgação dos móveis online. Agradou-me a informação disponibilizada no site bem como as explicações dadas por telefone. moveis
Tive um pouco de receio em encomendar sem ver o artigo ao vivo mas arrisquei e estou muito satisfeita. O serviços de entrega funcionou bem, houve uma troca na cor do material na primeira entrega mas esta foi rápidamente solucionada e na semana seguinte recebi a minha consola na cor correcta e o material era o que eu estava à espera.
Estou muito contente com a minha aquisição pois era mesmo o que pretendia já há algum tempo.

Obrigada!

Cumprimentos,
Rosa Nico
Tomar

 


 

Gostei imenso do vosso serviço e o móvel correspondeu exactamente ao que aparece no site, estou 100% satisfeita
Obrigado

Patrícia Margarida Carvalho Veríssimo Almeida
Santa Iria Azóia

 


 

Recebi a minha mesinha de cabeceira e chegou tudo em perfeitas condições. Parabéns pela forma eficiente como funcionaram. Já fazia falta uma loja on-line de mobiliário. Muito obrigada.

Cristina Antunes
Lisboa


Caros Sr.s

Venho manifestar a minha satisfação pela forma como esta aquisição se processou e pelo excelente apoio e esclarecimentos telefónicos recebidos da parte do Sr. José Ribeiro. O relógio está muito bem acabado, ficou muito bonito e está agora instalado e a funcionar perfeitamente. mobiliario

Queiram aceitar os meus cumprimentos

João H P Botelho de Oliveira
Tavira


Boa Tarde,

Estou a entrar em contacto convosco , para dizer que fiquei muito satisfeita com os todos os móveis e tapetes enviados. Está tudo perfeito e como eu queria, por isso parabéns e obrigada.

Branca Ferreira
Porto

 

Carrinho de Compras

€0,00 | 0 itens

Área do Cliente

Esqueci-me da password

Se não é cliente pode-se
Registar aqui

Apoio ao Cliente

+351 255 87 88 00

Segunda a Sexta
9h-12h e 14h-17h

Se tiver alguma dúvida também nos pode contactar por Email aqui

Newsletter




redes sociais





  • © 2009 - 2017 MOVEIS ONLINE Todos os direitos reservados
  • payments
  •   
  •