Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Cozinhas Nice

O design e a decoração das cozinhas Nice possuem características modernas, funcionais e sofisticadas. Estas cozinhas são também extremamente práticas, o que as torna ideais para quem procura um ambiente confortável e aconchegante para preparar as suas refeições. O decoração desta imagem mostra uma cozinha Nice bem equipada com mobiliário moderno e de qualidade, sendo predominantemente branco para criar um ambiente clean e despojado. Os armários brancos têm linhas elegantes que se destacam do fundo de tons escuros.
mais
Disponibilidade:

7 a 8 Semanas

Referência:

coz-204


Fazemos a entrega e a montagem das cozinhas em Nice - França
Portugal, Luxemburgo e Suíça.


Orçamentos grátis.
Para orçamento de cozinhas por medidas faculte-nos a planta do
espaço com indicação do local dos móveis ou um desenho com
as respetivas dimensões.

Se pretender um orçamento mais detalhado o nosso técnico
terá que se deslocar à sua residência para fazer o levantamento
das dimensões, os extras pretendidos e elaboração do desenho 3D.
Esta opção de orçamento terá um custo que varia em função da localização.

As cozinhas são feitas em contraplacado marítimo e MDF hidrófobo, com
acabamento de madeiras naturais ou lacadas em qualquer cor pretendida.
Portas com dobradiças slow-close (fecho suave), gavetas de extração total
da Wurth e com fecho slow-close (fecho suave).
Bancadas de cozinha disponíveis em mármore, granito natural ou silestone.

Se pretender também fornecemos os eletrodomésticos.

Para mais informações contacte-nos através do email de apoio ao cliente: [email protected]


Cozinhas Nice são espaços modernos, versáteis, e aconchegantes que oferecem soluções personalizadas para cada ambiente, seja ele pequeno ou grande. Com todos os elementos de boa qualidade e design, suas cozinhas Nice oferecem desempenho e conforto, ao mesmo tempo que adicionam estilo e sofisticação a qualquer lar. A marca Nice proporciona aos seus clientes inúmeras possibilidades de estilo, desde a tradicional até a mais contemporânea. Além disso, o mix de materiais, cores e layout são escolhidos para criar uma cozinha que se encaixe perfeitamente no estilo de vida do usuário. Como resultado, você terá uma cozinha moderna e funcional que pode ser usada por muitos anos.

O chão é revestido com azulejos quadriculados que criam contrastes visuais interessantes. A bancada é feita de mármore preto que tem um aspeto magnífico e adiciona uma nota luxuosa à decoração. Esta bancada apresenta também alguns elementos decorativos em prata, incluindo uma pequena torneira. O ar condicionado foi instalado na parede para garantir uma temperatura adequada durante o ano inteiro. Esta cozinha Nice possui todos os elementos necessários para a preparação de refeições saborosas, forno elétrico embutido, exaustor, fogão de cerâmica, micro-ondas, máquina de lavar louça, frigorifico com congelador lateral e armários espaçosos para guardar todos os alimentos e utensílios domésticos.

Um detalhe interessante nesta imagem é a iluminação LED embutida nos armários superiores que dá à cozinha um toque futurista moderno. Esta é uma cozinha Nice bonita, funcional e bem equipada que satisfaz todas as necessidades dos usuários modernos. Se procura um ambiente onde possa preparar refeições deliciosas no conforto da sua casa então esta é a solução ideal para si.

Produtos Relacionados

Obrigado pela sua opinião!
moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.