Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Cozinhas Pacos de Ferreira

As cozinhas de Paços de Ferreira oferecem um elevado nível de qualidade destacam-se pelo seu design moderno, elegante e funcional. A imagem mostra uma cozinha que possui armários brancos com detalhes em madeira, enquanto a parte superior é acompanhada por uma bancada em granito preto combinando com os móveis inferiores. O ambiente criado é acolhedor e convidativo para preparar refeições saudáveis e saborosas. A linha de produtos da Paços de Ferreira foi cuidadosamente projetada para atender a todas as necessidades dos proprietários de casa.
mais
Disponibilidade:

7 a 8 Semanas

Referência:

coz-548


Orçamentos grátis.
Para orçamento de cozinhas por medidas faculte-nos a planta do
espaço com indicação do local dos móveis ou um desenho com
as respetivas dimensões.

Se pretender um orçamento mais detalhado o nosso técnico
terá que se deslocar à sua residência para fazer o levantamento
das dimensões, os extras pretendidos e elaboração do desenho 3D.
Esta opção de orçamento terá um custo que varia em função da localização.
Em caso de aquisição este valor é reembolsado.

Fazemos a entrega e a montagem em Portugal Continental,
Ilhas, Espanha, França, Luxemburgo, Suíça e Alemanha.

As cozinhas são feitas em contraplacado marítimo e MDF hidrófugo, com
acabamento de madeiras naturais ou lacadas em qualquer cor pretendida.
Portas com dobradiças slow-close (fecho suave), gavetas de extração total
da Wurth e com fecho slow-close (fecho suave).
Bancadas de cozinha disponíveis em mármore, granito natural ou silestone.

Se pretender também fornecemos os eletrodomésticos.

Para mais informações contacte-nos através do email de apoio ao cliente: [email protected]

As cozinhas Paços de Ferreira são produzidas por uma empresa com mais de uma década de experiência na design e fabrico de cozinhas de qualidade premium. Esta empresa tem vindo a evoluir ao longo dos anos e hoje em dia é considerada uma das melhores empresas para comprarem cozinhas modernas e inovadoras. As cozinhas Paços de Ferreira oferece uma vasta gama de produtos e serviços de alta qualidade, desde unidades básicas até aos mais modernos e sofisticados esquemas de design. Além de fornecer produtos de qualidade, oferecemos ainda serviços de montagem, instalação e manutenção das suas cozinhas, garantindo a satisfação dos seus clientes. Os nossos profissionais são altamente qualificados e experientes.

Os armários são fabricados com materiais resistentes que suportam bem o uso diário e oferecem armazenamento extra para guardar talheres, panelas e outros utensílios. As portas têm sistema de abertura suave, fechaduras integradas e puxadores em metal escovado ou cromado. Além disso, o design moderno das portas se encaixa perfeitamente em qualquer decoração da cozinha.

Outro aspeto importante das cozinhas Paços de Ferreira é a facilidade de manutenção. Graças às soluções inteligentes usadas nos produtos todos os componentes podem ser limpos com um pano húmido e sabão neutro sem prejudicar a estrutura dos móveis. Além disso as superfícies resistem à humidade e não absorvem odores desagradáveis da cozinha. Por fim os revestimentos adequados permitem que os móveis aguentem temperaturas extremas sem deformar ou descolorir. Em suma as cozinhas são a melhor opção para quem procura móveis elegantes e duradouros para sua cozinha.

Os designs modernos permitem criar um ambiente acolhedor e funcional onde você pode preparar as melhores refeições com segurança e conforto. Além disso, a manutenção é fácil graças às soluções inteligentes incorporadas nos produtos da marca. Se você estiver procurando por uma excelente opção para sua cozinha não procure mais.

Produtos Relacionados

Obrigado pela sua opinião!
moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.