Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Cozinhas Portugal

A Cozinha é um cômodo indispensável em qualquer casa, sendo um lugar de grande importância para a família. É onde se preparam os alimentos e também um local de reunião com amigos e familiares. Em Portugal existem muitas empresas especializadas na fabricação e montagem de cozinhas modernas com desenhos inovadores que se adaptam a qualquer tipo de casa ou apartamento. A imagem em baixo mostra uma bela cozinha portuguesa, com armários brancos e detalhes em madeira, que dão um toque moderno e elegante à decoração. As paredes estão revestidas com azulejos decorativos, que trazem cor e vida para o ambiente.
mais
Disponibilidade:

7 a 8 Semanas

Referência:

coz-515


Orçamentos grátis.
Para orçamento de cozinhas por medidas faculte-nos a planta do
espaço com indicação do local dos móveis ou um desenho com
as respetivas dimensões.

Se pretender um orçamento mais detalhado o nosso técnico
terá que se deslocar à sua residência para fazer o levantamento
das dimensões, os extras pretendidos e elaboração do desenho 3D.
Esta opção de orçamento terá um custo que varia em função da localização.
Em caso de aquisição este valor é reembolsado.

Fazemos a entrega e a montagem em Portugal Continental,
Ilhas, Espanha, França, Luxemburgo, Suiça e Alemanha.

As cozinhas são feitas em contraplacado marítimo e MDF hidrófugo, com
acabamento de madeiras naturais ou lacadas em qualquer cor pretendida.
Portas com dobradiças slow-close (fecho suave), gavetas de extração total
da Wurth e com fecho slow-close (fecho suave).
Bancadas de cozinha disponíveis em mármore, granito natural ou silestone.

Se pretender também fornecemos os eletrodomésticos.

Para mais informações contacte-nos através do email de apoio ao cliente: [email protected]


A cozinha é o coração da casa e os móveis são essenciais para criar o espaço ideal para aqueles momentos inesquecíveis. A cozinha portuguesa é caracterizada por cores ricas e estampas exuberantes que refletem a cultura e a tradição da região. As cozinhas Portugal são caracterizadas por seu design único, qualidade superior e acabamentos requintados. Os móveis são geralmente lacados ou forrados com folhas de madeira maciça, pedras ou metais. A coleção de cozinhas Portugal incluem combinações artísticas de louça e porcelana, elementos metálicos, tornos de madeira, almofadas de tecido e outros elementos decorativos, que tornam a experiência de cozinhar mais memorável.

Os móveis de cozinha portugueses são geralmente feitos de madeira maciça, mas também são criados usando materiais alternativos como mdf, aglomerado de madeira, metal, vidro e pedra. Os materiais mais usados variam de acordo com a região de Portugal e seu estilo de mobiliário. Os materiais usados são escolhidos para criar a atmosfera ideal para cozinhar. Os designs de móveis de cozinha portugueses são ajustados para maximizar o espaço à disposição, mas proporcionam às famílias um design moderno e conteúdo para que possam desfrutar com estilo. Armários de cozinha personalizados como armários em canto, balcões altos, bancadas com estruturas adicionais e armários embutidos criam uma funcionalidade moderna para cada tamanho de espaço.

O chão é feito de pedras naturais que dão ainda mais charme à decoração da cozinha. O balcão em granito nos fundos destaca-se pela sua beleza permitindo que os alimentos sejam preparados num ambiente acolhedor. Os aparelhos elétricos estão integrados no design das prateleiras e armários brancos para que tudo fique harmonioso no espaço. A mesa redonda combina perfeitamente com as cadeiras modernas de madeira clara tornando-se num lugar ideal para saborear as refeições em família. Esta cozinha portuguesa é realmente um espaço fantástico e versátil, proporcionando conforto e bem-estar a quem lhe habita. É possível encontrar nestes modelos uma variedade de materiais resistentes e duradouros capazes de resistir a altas temperaturas, humidade ou outros fatores externos.

Estes modelos são ideais para ambientes modernos, contemporâneos ou rústicos, pois combinam facilmente com os outros elementos da decoração interior. A Cozinha Portugal tem oferecido soluções inteligentes para todos os tipos de orçamento e preferências estéticas dos clientes. Com base na imagem apresentada acima podem verificar-se as inúmeras possibilidades deste tipo de elemento decorativo. Cozinhas Portugal são resistentes e sofisticadas ao mesmo tempo!

Produtos Relacionados

Obrigado pela sua opinião!
moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.