Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Bancos Bar Altos Modernos Giratórios e Bancos Altos Cozinha

Acompanhe as últimas tendências de decoração interior com os bancos de bar altos e cadeiras altas, as ideais para a ilha e bancadas da sua cozinha. Os bancos de bar são cadeiras com uma altura superior à altura standard, de forma a acompanhar as mesas e balcões altos. No MóveisOnline pode escolher entre variados modelos! As cadeiras podem ter vários formatos e funções, como cadeiras altas giratórias, de altura regulável e com ou sem encosto.
mais
Os bancos bar modernos são ideais para adicionar um toque elegante e contemporâneo a qualquer ambiente. Seja para o seu lounge ou para a sua sala de jantar, os bancos bar altos dão ao seu lar um visual moderno e sofisticado. Além disso, os bancos bar giratórios são uma ótima maneira de aproveitar o espaço do seu lar. Estes bancos altos para cozinha são ideais para aqueles que procuram economizar espaço, pois permitem que você crie uma área de jantar relaxante sem ocupar muito espaço.

Banco Bar Bold

180 €




Bancos bar altos modernos dão um toque de sofisticação a qualquer ambiente. Seja para o balcão de um bar ou para uma cozinha moderna, os bancos bar altos são a escolha certa. Além disso, os bancos bar giratórios são ótimos para otimizar o espaço, pois eles permitem a rotação em 360°, o que permite um melhor aproveitamento do local. Se você está buscando uma alternativa mais alta, os bancos altos para cozinha são a melhor escolha, pois eles oferecem conforto e estilo ao mesmo tempo.

Opiniões

A entrega da minha encomenda foi totalmente satisfatória. Os bancos de bar altos modernos foram entregues mesmo antes do prazo previsto.
Paula Crista
Oliveira do Hospital


A encomenda dos bancos altos que fiz no vosso site correu muito bem e tanto eu como a minha esposa ficamos satisfeitos. Voltaremos a recorrer aos vossos serviços assim que necessitarmos.
André Mieiro
Alandroal


Só posso dizer bem dos vossos serviços e dos produtos que comercializam.
Teresa Sarmento
Lisboa


Avaliação 4.4 4.4 / 5
Baseado em 15 avaliações

moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.