Mesas Mesas de Centro

O que são mesas de centro?

mesas de centro Mesas de centro, mesas de sala, mesas de café, mesas de chá, são toda denominações para uma pequena superfície de partilha onde podem ser colocadas revistas, alguns snacks, os comandos da TV, entre outros objectos.

Normalmente encontramos as Mesas de centro na sala de estar e foram projectadas para serem colocadas na frente de um sofá, e por cima de um bonito tapete decorativo. As mesas de centro são também o centro da sala, também chamado de o ponto fulcral da decoração da sala de estar.

As mesas de centro estão disponíveis em muitas variações e estilos diferentes. As mesas de centro pequenas surpreendentemente pode fazer qualquer espaço ficar mais completo. Essas mesas são a peça central da sala. Independentemente se tiver um espaço limitado ou um monte de espaço, pode perfeitamente combinar uma pequena mesa de centro com a decoração da sala.

As mesas de centro quadradas  ou até as mesas de apoio ou mesas mãe são sempre o ajuste perfeito para qualquer espaço. A mesa de centro quadrado pode trazer elegância, estilo e um pouco de sensação artística ao ambiente.As mesas de centro redondas são mais versáteis pois podem ser colocadas em qualquer espaço.

Se o espaço disponível for grande pode até colocar duas mesas de centro redondas lado a lado. Também existem diferentes de mesas de centro de acordo com o material de que são feitas: as mesas de centro de vidro e as mesas de centro de madeira.