Mesas Mesas de Jantar

Mesas de Jantar

As Mesas de JantarMesas de Jantar são um dos móveis que podem fazer a diferença na decoração de interiores da sua casa.

O design das mesas de jantar aliado ao bom gosto nos restantes objectos de decoração pode evidenciar toda a decoração do compartimento em questão. Para isso deve escolher uma mesa de jantar adequada ao espaço e ao ambiente que tem disponível em sua casa.

Opte por mesas de jantar extensíveis, pois estas são mais versáteis e nunca o vão deixar ficar mal se aparecerem mais uns amigos para jantar. Depois pode escolher entre mesas de jantar em madeira ou mesas de vidro, sendo que a de vidro devem ser conjugadas com cadeira com um design bem arrojada, já que ficarão muito mais visíveis devido à transparência do vidro da mesa de jantar.

Depois de escolher a sua mesa de sala de jantar pode pensar na decoração da mesa. Muitas vezes vemos objectos de decoração colocados em cima das mesas: jarras com flores, velas decorativas, objectos decorativos… Tudo pode servir para decorar as mesas de jantar, basta usar um pouquinho de imaginação e saber harmonizar a decoração com os restantes elementos decorativos da casa, para que a decoração e o design de interiores fiquem semelhantes em toda a casa.