Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Cozinhas Modernas e Cozinhas com Ilha

Pretende orçamento para móveis de cozinha Grátis? Envie-nos por email a planta do espaço ou um desenho com medidas totais e localização das portas e janelas. Indique o modelo de cozinha pretendido e a localidade de entrega. Aceitando o orçamento nosso técnico irá ao local fazer o levantamento das medidas. Fazemos entrega e montagem em Portugal, França e Suíça. Email para solicitar orçamento [email protected]





Fabricamos cozinhas modernas e cozinhas com ilha por medidas em madeira ou lacadas. Fazemos entregas com montagem em França, Luxemburgo, Suíça e Portugal. Todas as divisões da casa são da máxima importância, mas é nas cozinhas onde realizamos uma das nossas necessidades básicas, a alimentação. Portanto, a cozinha é uma parte da casa importante, que precisa que nos empenhemos na sua decoração. Veja aqui móveis de cozinha com ilha e modelos únicos de armários de cozinhas modernas com ilha, cozinhas pequenas para apartamentos, cozinhas americanas completas, cozinhas rústicas e decoração de cozinhas. Cozinhas Lisboa e cozinhas Portugal com entrega e montagem. As cozinhas brancas são uma tendência atual assim como as cozinhas modernas com ilha. Entregamos e montamos as nossa cozinhas em Portugal continental, Ilhas, França, Luxemburgo e Suíça

Opiniões

Mobilei toda a minha casa com os vossos móveis de cozinha com ilha e artigos de decoração. Apesar de não vermos as coisas antes de comprarmos fiquei muito satisfeita com todos os serviços prestados e com a qualidade dos produtos.
Ilda Menezes
Vila Pouca de Aguiar


Estou muito satisfeito com os vossos serviços e com a encomenda dos armários de cozinha que fiz no vosso site, com qualidade dos produtos e com a amável assistência telefónica. A minha única sugestão vai no sentido de sugerir a melhoria da pré-visualização dos acabamentos que não estão cobertos pelas fotografias apresentadas. O ideal seria terem fotografias com os diferentes acabamentos mas compreendo que seja difícil.
Paulo Gedeão
Tavira


Estou muito feliz com os produtos encomendados no vosso site. A minha cozinha com ilha modelo Paços de Ferreira ficou moderna e a  qualidade excelente. A simpatia dos serviços de apoio ao cliente assim como dos serviços de transporte são excecionais. Um bem-haja a toda a equipa de Moveis Online que faz um trabalho fantástico.
Teresa Cabral
Porto


Avaliação 4.7 4.7 / 5
Baseado em 51 avaliações

moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.