Perguntas Frequentes

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Têm loja fisica onde possamos ver os artigos?
Não, a nossa loja é só Online.
Como posso saber qual o valor dos portes de envio?
Para obter os portes de envio do produto(s) pretendido(s) adicione ao carrinho de compras esse mesmo produto e indique o país e o código postal do local de entrega e obterá com exatidão o valor dos portes de envio.
Fazem a montagem dos móveis?
A maioria dos móveis são entregues já montados. No caso das Salas de Jantar completas e das Mobílias de Quarto completas a montagem é feita por nós, válido para encomendas entregues em Portugal continental. Nas Ilhas, Europa e resto do mundo só fazemos entregas sem a montagem das camas nos quartos e as mesas nas Salas de Jantar.
Entregam os móveis em Espanha, França, Luxemburgo e Inglaterra?
Sim, fazemos entregas em quase todos os Paises da Europa e também em Angola e Brasil.

Têm e enviam catálogos em papel?
Não, o único catálogo que temos disponível é o que se encontra em www.moveisonline.pt
Os preços já tem IVA?
Sim, todos os preços apresentados já tem o IVA à taxa legal.
Quais são as Formas de Pagamento?
Para saber as formas de pagamento por favor visite Pagamentos.
Como faço para encomendar?
Primeiro deverá registar-se no nosso site e após o registo deverá fazer o Login.
Depois é só adicionar ao carrinho de compras os artigos pretendidos e escolher a forma de pagamento.
Após concluir a encomenda será enviada por email a Nota de Encomenda com todos os dados referentes à sua encomenda e à forma de pagamento escolhida.

Fazem alterações nas dimensões dos móveis expostos no vosso site?
Sim, fazemos alterações na maioria dos produtos que vendemos. Para obter mais informações sobre o produto que pretende alterar, envie-nos um e-mail com a referência e as dimensões do produto.
Como se processam as entregas?
Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem de MóveisOnline.pt instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria para combinar o dia e a hora de entrega que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.
Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.

No vosso site, junto das imagens dos produtos que vendem aparecem artigos decorativos. Estão incluídos no preço?
Não. Estes artigos são apenas decorativos e têm meramente essa função.
Se efetuar compras de quantidades superiores a dez unidades, os portes são diferentes dos indicados?
Sim, basta que nos indique o local de entrega, a referência do produto e a quantidade que pretende.
Quais são os cartões de crédito que posso utilizar para pagar?
VISA, Mastercard e American Express, através do PayPal.
Não tenho cartões de crédito, posso pagar com Multibanco?
Sim, pode pagar as suas compras com Multibanco em qualquer caixa Multibanco ou ainda através do Homebanking.

Posso escolher uma morada de entrega diferente da fatura?
Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de faturação. No processo de compra, primeiro aparece uma página para os dados de fatura e logo outra para os dados de envio.
É seguro comprar em MóveisOnline.pt?
Sim, MoveisOnline.pt processa os pagamentos através de um parceiro especializado em pagamento eletrónicos. MoveisOnline.pt não tem, em momento algum, acesso aos seus dados de pagamento, mas sim a uma simples confirmação de pagamento. MoveisOnline.pt tem a certificação SSL dada a sites de comércio eletrónico seguros.
Posso pagar à cobrança?
Sim. Pode sinalizar 50% do valor da encomenda através de Multibanco ou Transferência Bancária e os restantes 50% serão pagos na entrega da mercadoria através de cheque ou numerário. Opção de pagamento válida para compras no valor superior a 400,00€ e entregues em Portugal Continental.
É possível cancelar uma encomenda?
Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do formulário de contacto ou telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente: 255 87 88 00.
O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?
Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente: 255 87 88 00.
O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?
Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente: 255 87 88 00.
Posso devolver um produto se me arrepender da compra?
Sim. Pode devolver as suas compras num prazo de 14 dias após a receção. Se o consumidor escolher ser reembolsado, esse reembolso será efetuado nos 30 dias seguintes à receção do produto por MóveisOnline.pt. Para efetuar uma devolução envie os artigos a devolver nas mesmas condições em que os recebeu. Para mais informações consulte Devoluções.
Como posso corrigir dados ou consultar dúvidas na encomenda que fiz?

Para dúvidas, modificações e seguimento da sua encomenda, pode contactar-nos através do e-mail apoio[at]moveisonline.pt ou através do telefone, para o número 255 87 88 00.
Como fico a saber se receberam a minha encomenda?
Após escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao clicar em Comprar, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correta receção da sua encomenda.

Em que países é possível comprar on-line?
A compra on-line na MóveisOnline.pt pode ser realizada na Alemanha, em Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Gibraltar, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Polónia, Portugal Continental e Insular, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça.Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto conosco para obter mais informações.

Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?
As fotografias são realizadas com a melhor qualidade possível com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. No entanto, poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da MóveisOnline.pt?

Sim, o utilizador de MóveisOnline.pt poderá subscrever a nossa newsletter na homepage na secção newsletter.

Posso cancelar a minha subscrição da newsletter da MóveisOnline.pt?

Sim. Em todos os e-mails que receber da MóveisOnline.pt haverá um link para anular a subscrição de forma imediata.

Qual é a Política de Privacidade e Segurança da loja on-line MóveisOnline.pt?

Dispõe de toda a informação em Privacidade e Segurança.

Tenho de me registar para poder comprar?

Sim, é necessário registar-se. Quando já estiver registado, pode comprar e modificar os seus dados pessoais sempre que necessite.

O que faço se me esquecer da minha password?

Se se esquecer da sua password, clique aqui e indique-nos o seu e-mail (o mesmo do registo em MóveisOnline.pt) e de imediato enviamos-lhe a sua password - é seguro e simples.

Como é que posso encontrar um determinado artigo?

Pode utilizar o motor de pesquisa que se encontra no lado direito para localizar o artigo pretendido.

Como é que se acrescenta um artigo ao carrinho?

Depois de escolher o artigo, a sua cor (se for o caso), tamanho (se for o caso) e quantidade, deve premir o botão "Comprar" para que o artigo passe a fazer parte do seu pedido.
Como é que se compra?
Navegue pelas categorias ou utilize a pesquisa para adicionar produtos ao carrinho e depois clique em "Comprar". Verifique se a lista de produtos no carrinho está correta e clique em "efetuar pagamento". Confirme as moradas de entrega e de faturação e escolha o meio de pagamento pretendido. Imprima e guarde a página de confirmação de encomenda.
Quais os prazos de entrega?
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.

Qual o custo de transporte?
Para saber qual o custo de transporte da sua encomenda adicione o produto pretendido ao carrinho de compras e indique o país e o código de postal do local da entrega. O simulador indicar-lhe-à o custo de transporte.
Quais os contactos do serviço de apoio ao cliente?

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, de Seg. a Sex., através do número - 255 87 88 00, do fax 255 40 30 60 ou do e-mail apoio[at]moveisonline.pt
Posso comprar a crédito?
Não disponibilizamos essa forma de pagamento. Se desejar deverá fazê-lo através do seu banco. Operação sujeita a aprovação por essa instituição de crédito.
Posso levantar a encomenda nas instalações de MóveisOnline.pt?
Efetuamos entrega de encomendas em moradas diferentes da morada de compra. Pode receber a sua encomenda onde quiser: em sua casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de amigos ou pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas compras... A escolha é sua!
O que acontece se não estou em casa na hora de entrega da encomenda?
Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente entre as 9h e as 18h, tal como no local de trabalho. Se a entrega não for concretizada, será informado da data e hora em que a transportadora esteve presente. Haverá uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.
Posso verificar o estado da mercadoria no momento de entrega?
Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso
de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto de MóveisOnline.pt.

A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.
Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail apoio[at]moveisonline.pt
num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte.
Recebo uma fatura de compra?

Sim, a fatura acompanha sempre a encomenda.

O que acontece se recebo o produto em más condições?

MóveisOnline.pt responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se
a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Telefone: 213847484 - Email: cniacc@fd.unl.pt - Mais informações no portal do consumidor www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da lei nº 144/2015, de 8 de Setembro)

Obrigado pela visita e boas compras!

 

 

 

 

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