Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Quem somos

Untitled document

MóveisOnline.pt é um dos primeiros sites Portugueses de mobiliário e decoração exclusivamente online de móveis para casa, escritório e hotéis em Portugal.
Tem como objectivo ser um site de referência do comércio electrónico no sector do mobiliário e da decoração.

Aqui tem a possibilidade de adquirir diferentes modelos e diferentes estilos de móveis para o lar ou escritório de uma forma prática e cómoda, sem sair de casa ou do seu local de trabalho.

Comprar em MóveisOnline.pt proporciona aos seus clientes diversas vantagens. Pelo facto de não dispormos de lojas físicas podemos ter preços mais competitivos. Em simultâneo proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de poderem comprar produtos de qualidade e de obterem ideias úteis para a decoração das suas casas, escritórios, consultórios, bares, restaurantes, hotéis e outras actividades.

MóveisOnline.pt reproduz o conceito de um showroom online, consistindo num conjunto de produtos seleccionados pela nossa equipa que são uma amostra representativa de artigos genuinamente portugueses, fabricados por pequenas e médias empresas sedeadas nos concelhos de Paços de Ferreira e Paredes, em Portugal.

Os critérios de seleção dos produtos para este site foram o seu design, a sua utilidade e o seu possível enquadramento em espaços de diversos estilos.

Esperamos, desta forma, responder às necessidades dos nossos clientes, criando uma relação benéfica para ambos, aproveitando as potencialidades do canal internet e aplicando-as ao sector do mobiliário.

MóveisOnline.pt compromete-se com um serviço de excelência baseado em três pilares:

  • Qualidade - disponibilizar uma grande variedade de produtos com descrições e fotografias rigorosas.
  • Conveniência - estar à distância de um clique, 24 horas por dia, sete dias por semana. Os produtos encomendados serem entregues no prazo que está indicado junto de cada produto.
  • Preço - tirar partido da localização da sua sede, das capacidades, da competência e conhecimentos dos seus promotores para oferecer produtos a preços muito competitivos.

A equipa de MóveisOnline.pt agradece a sua visita e deseja-lhe excelentes compras!

Nota: As fotografias dos produtos apresentados em MóveisOnline.pt são da inteira responsabilidade dos nossos fornecedores e utilizadas com a devida autorização dos mesmos.


Empresa: F & O , Lda.
NIF: 510561276
Sociedade Matriculada na C.R.C. de Paços de Ferreira sob o nº 510561276

Morada: Rua Jaime Leão Pinto, 105 Loja 16
4590-869 - Paços de Ferreira - Portugal

(Não temos Exposição física só venda online)

Email: [email protected]
Site: www.moveisonline.pt

Livro de Reclamções

 

moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.