Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Entregas

Untitled document

MóveisOnline.pt compromete-se a prestar um serviço de entregas de qualidade, cumprindo prazos e respondendo aos seus clientes da forma mais atempadamente possível.

Como saber o valor do custo do transporte?
Os custo de transporte está indicado na ficha de cada produto no caso dos móveis para Portugal continental o valor inclui também a montagem.
Pode optar por levantar a mercadoria diretamente nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associado.

Como se processam as entregas?
Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem de MóveisOnline.pt instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria, para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.
Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.

Montagem dos móveis:
A maioria dos móveis são entregues já montados. No caso das Salas de Jantar completas e das Mobílias de Quarto completas a montagem é feita por nós. A montagem é realizada apenas nas encomendas entregues em Portugal Continental. Na Madeira, nos Açores e resto do mundo efetuamos apenas a entrega.

Países onde fazemos entregas:
As compras feitas em
MóveisOnline.pt podem ser entregues em:

Portugal Continental - Fazemos entregas e montagens.

Açores e Madeira - Fazemos entregas diretamente na sua residência sem montagem das camas e mesas.
Europa - Fazemos entregas diretamente na sua residência sem montagem das camas e mesas.
Os países da Europa onde realizamos entregas diretamente na sua residência são:
Andorra, Bélgica, Espanha, França, Luxemburgo e Suiça. 
Moçambique - Fazemos o transporte até ao porto marítimo mais próximo da sua residência. 
Angola - Fazemos o transporte até ao porto de Luanda.  

Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto conosco para obter mais informações.

Efetuamos a entrega das encomendas em moradas diferentes da morada de compra.
Pode receber a sua encomenda onde quiser: em casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de amigos ou pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas compras... A escolha é sua!

Aviso de Entrega
Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.

Transportadoras
Para Portugal Continental o transporte das mercadorias é feito por viaturas próprias, por transportadoras especializadas no transporte de mobiliário e pela TNT para volumes mais pequenos. Para os Açores e Madeira o transporte é feito pela empresa Marfrete. Para os restantes destinos o transporte é feito por transportadoras especializadas no transporte de mobiliário.

Prazos de entrega
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.

Acondicionamento
Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.

Receção da encomenda
Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objeto de verificação. O cliente deve fazer as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de transporte do transportador em caso de deterioração parcial ou total. Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto de MóveisOnline.pt
A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.

Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail [email protected] num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte.

Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.

Erro de conteúdo da encomenda
Na receção da encomenda pelo cliente, este deverá entrar em contacto com MóveisOnline.pt, por telefone ou correio eletrónico, e efetuar a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com as dados da encomenda efetuada.

A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.
As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites por MóveisOnline.pt.


moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.