Criamos a sua casa de sonho com Projetos 3D Interiores >

Cozinhas com Ilha

As cozinhas com ilha são cada vez mais populares e consagradas entre os adeptos da decoração. Este tipo de cozinha oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade, praticidade e estilo. A imagem mostra uma cozinha moderna e elegante, com um grande espaço para acomodar uma ilha central. Esta é uma ótima maneira de aproveitar o espaço disponível e adicionar dimensão à sua cozinha. A ilha central permite que você trabalhe em seus projetos culinários sem ter que se mover muito. Você pode usar a ilha como uma superfície de trabalho, preparando alimentos, armazenando utensílios de cozinha e até mesmo sentando-se para desfrutar de refeições rápidas.
mais
Disponibilidade:

7 a 8 Semanas

Referência:

coz-545


Orçamentos grátis.
Para orçamento de cozinhas por medidas faculte-nos a planta do
espaço com indicação do local dos móveis ou um desenho com
as respetivas dimensões.

Se pretender um orçamento mais detalhado o nosso técnico
terá que se deslocar à sua residência para fazer o levantamento
das dimensões, os extras pretendidos e elaboração do desenho 3D.
Esta opção de orçamento terá um custo que varia em função da localização.
Em caso de aquisição este valor é reembolsado.

Fazemos a entrega e a montagem em Portugal Continental,
Ilhas, Espanha, França, Luxemburgo, Suiça e Alemanha.

As cozinhas são feitas em contraplacado marítimo e MDF hidrófugo, com
acabamento de madeiras naturais ou lacadas em qualquer cor pretendida.
Portas com dobradiças slow-close (fecho suave), gavetas de extração total
da Wurth e com fecho slow-close (fecho suave).
Bancadas de cozinha disponíveis em mármore, granito natural ou silestone.

Se pretender também fornecemos os eletrodomésticos.

Para mais informações contacte-nos através do email de apoio ao cliente: [email protected]


Cozinhas com ilhas modernas são a tendência mais recente para modernizar a sua cozinha. Estas ilhas oferecem um grande espaço de trabalho adicional, além de serem ótimas para conversar com amigos e família durante preparação de refeições. Elas também podem adicionar cor e estilo a qualquer cozinha. Uma cozinha com ilha moderna pode ser projetada para caber em praticamente qualquer tamanho de cozinha. Elas podem ser feitas em vários materiais, incluindo pedra, aço inoxidável e madeira. As ilhas modernas também podem incluir muitas características úteis, como um fogão, pia, armários, prateleiras, eletrodomésticos, balcões de desempenho, e até mesmo um forno e micro-ondas.

Além disso, as ilhas também podem fornecer um local agradável para reuniões familiares ou momentos especiais com amigos para um jantar. Estas áreas permitem que você interaja com as outras partes da casa e crie um ambiente acolhedor para todos os presentes. Além disso, elas trazem charme à sua decoração interior, pois são construídas com materiais resistentes, ideais para quem procura beleza e durabilidade. O design desta cozinha é perfeito para aqueles que querem criar um ambiente acolhedor e moderno na sua casa. Isso porque os materiais escolhidos combinam perfeitamente com a decoração atual do lar, madeira clara nos armários da cozinha e bancadas pretas contrastantes na ilha central, luzes embutidas iluminando cada cantinho, azulejos brancos no chão e bancadas largas oferecendo espaço extra com torneiras modernas dando toques finais a este design inovador.

As cozinhas com ilhas são definitivamente uma grande tendência em termos de decoração interior e este modelo mostrado na imagem é apenas mais um exemplo do quanto as possibilidades são infinitas quando você decide implementar este tipo de design na sua casa. Seja qual for o design escolhido, certifique-se que ele vai atender às suas necessidades diárias na cozinha!

Produtos Relacionados

Obrigado pela sua opinião!
moveis online

© Copyright 2024 Moveis Online.