Skip to main content
times
Perguntas mais Frequentes

Não, a nossa loja é só Online.

Todas as fotos de que dispomos encontram-se na ficha de cada produto.

Sim, na maioria dos produtos é possível. Para personalizar produtos envie-nos a refª do artigo e a alteração pretendida para orçamentar.

Para obter os portes de envio do produto(s) pretendido(s) adicione ao carrinho de compras os produtos pretendidos e indique o país do local de entrega e obterá com exatidão o valor dos portes de envio.

A maioria dos móveis são entregues já montados. No caso das Salas de Jantar e das mobílias de Quarto a montagem é feita por nós, válido para encomendas entregues em Portugal continental. A entrega com montagem é feita no interior de sua casa em Portugal Continental. No arquipélago dos Açores, Madeira e nos restantes países, serviço de entrega e montagem no interior sob consulta.

Não, o único catálogo que temos disponível é o que se encontra em www.moveisonline.pt

Sim, todos os preços apresentados já tem o IVA à taxa legal.

Sim, MoveisOnline.pt processa os pagamentos através de um parceiro especializado em pagamento eletrónicos. MoveisOnline.pt não tem, em momento algum, acesso aos seus dados de pagamento, mas sim a uma simples confirmação de pagamento. MoveisOnline.pt tem a certificação SSL dada a sites de comércio eletrónico seguros.

Fazemos entregas em França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Moçambique, Portugal Continental e Ilhas. Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contato connosco para obter mais informações.

Encomendas

Primeiro deverá registar-se no nosso site e após o registo deverá fazer o Login. Depois é só adicionar ao carrinho de compras os artigos pretendidos e escolher a forma de pagamento. Após concluir a encomenda será enviada por email a Nota de Encomenda com todos os dados referentes à sua encomenda e à forma de pagamento escolhida.

Poderá efetuar o pagamento através de Ref. Multibanco (exclusivo para contas em Portugal), transferência Bancaria e Cartões de Crédito via PayPal

Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem de MóveisOnline.pt instruções para entrar em contato consigo antes da entrega da mercadoria para combinar o dia e a hora de entrega que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda. Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.

Sim, basta que adicione ao carrinho os produtos e suas quantidades, escolha o local de entrega e automaticamente irá visualizar o valor total.

VISA, Mastercard e American Express, através do PayPal.

Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de faturação. No processo de compra escolha a opção entregar em morada Alternativa e irá aparecer campo para introduzir os dados da morada.

Sim. Pode sinalizar 50% do valor da encomenda através de Multibanco ou Transferência Bancária e os restantes 50% serão pagos na entrega da mercadoria através de cheque ou numerário. Opção de pagamento válida para compras no valor superior a 400,00€ e entregues em Portugal Continental.

Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de embalamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do formulário de contato ou para o email de Apoio ao Cliente: apoio@moveisonline.pt.

Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contato ou para o email de Apoio ao Cliente: apoio@moveisonline.pt.

Sim. Pode devolver as suas compras num prazo de 14 dias após a receção. Válido para produtos não personalizados. Para mais informações consulte Devoluções.

Após escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao finalizar a Comprar, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correta receção da sua encomenda. e nós recebemos uma cópia do mesmo.

Fazemos entregas em França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Moçambique, Portugal Continental e Ilhas. Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contato connosco para obter mais informações.

As fotografias são realizadas com a melhor qualidade possível com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. No entanto, poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final.

O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto com base no histórico de outras entregas..

Não disponibilizamos essa forma de pagamento. Se desejar deverá fazê-lo através do seu banco. Operação sujeita a aprovação por essa instituição de crédito.

Sim, efetuamos entrega de encomendas em moradas diferentes da morada de compra. Pode receber a sua encomenda onde quiser: em sua casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de amigos ou pode dirigir-se ao nosso armazém para levantar as suas compras. A escolha é sua!

Será contatado e informado da data e hora prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde possa estar alguém presente em dias úteis entre as 9h e as 18h, tal como no local de trabalho. Se a entrega não for concretizada, será informado da data e hora em que a transportadora esteve presente. Haverá uma nova tentativa de entrega.

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de transporte do transportador em caso de deterioração parcial ou total. Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto de MóveisOnline.pt. A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de transporte é assinada. Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail apoio@moveisonline.pt num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte.

Sim, a fatura acompanha sempre a encomenda.

MóveisOnline.pt responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Telefone: 213847484 - Email: cniacc@fd.unl.pt - Mais informações no portal do consumidor www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da lei nº 144/2015, de 8 de Setembro)

Continua com Dúvidas? A nossa equipa está ao seu dispor!

Se precisar de mais esclarecimentos por favor entre em contato para apoio@moveisonline.pt. Agradecemos a visita e boas compras!